A madrugada desta terça-feira (4) foi marcada por um desentendimento entre Daniela Mercury e Tony Salles, no Carnaval de Salvador, na Bahia. O episódio ocorreu no circuito Dodô (Barra-Ondina) e teve como motivo a proximidade dos trios elétricos, o que afetou a qualidade do som da apresentação da cantora baiana.
Em torno de 1 hora da manhã, Daniela Mercury interrompeu a música Maimbê Dandá e fez um desabafo ao perceber que o trio de Tony Salles estava muito próximo ao seu. A artista criticou a situação publicamente: “Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu Tony? Respeite que não sou moleque, rapaz. Ficou feio, viu bicho”, disse a cantora.
- Luciana Picorelli estreia na TV com programa cheio de novidades
- VÍDEO: Apresentadora Ticiane Pinheiro choca internet ao revelar intimidade
- VEJA! Fãs de Anitta surtam com suposta gravidez da cantora
- Novo affair de Anitta é flagrado durante momento íntimo com a cantora
- Zé Felipe é criticado por postura como marido e rebate com ironia
Tony Salles, por sua vez, não engoliu seco e respondeu alegando que seu trio precisou acelerar devido a atrasos na programação do circuito. O cantor, ex-líder do Parangolé, pediu desculpas ao público e justificou a pressa: “A gente está um pouco corrido hoje. Eu peço mil desculpas a vocês, porque atrasou muito a saída lá e vocês precisam de uma explicação.”
Além disso, Tony Salles criticou a retenção dos trios ao longo do circuito e destacou que ainda tinha um compromisso em um camarote na mesma noite. Ele também desabafou sobre a situação: “O trio precisa andar. Foi feito para andar. A gente precisa se respeitar, não é porque sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar”, disparou.
E não parou por aí
A confusão teve continuidade na tarde desta terça-feira. Durante seu desfile no Campo Grande, a “Rainha do Axé” voltou a alfinetar o ex-Parangolé. Daniela recordou que o trio do cantor ficou muito próximo ao dela durante sua apresentação na Barra. Incomodada, ela cobrou respeito e disse também ser nascida no subúrbio, igualmente a Tony.
“A gente, Saulinho, Ivete, a gente abre o Mar Vermelho para ele passar. Ele só não cole no meu fundo, né bicho? 40 anos de Carnaval. Vá se lenhar, viu? Eu também sou do subúrbio!”, completou em uma resposta de Tony Salles na polêmica anterior.
As críticas de Daniela a Tony Salles seguiram durante sua apresentação. “Tony, você nem vestido de mulher me pede desculpa (com referência ao Bloco Muquiranas). Você gosta de mulher que abaixa a cabeça”, completou. A cantora Ayla Menezes, que esteve participando da apresentação no trio de Daniela, jogou mais “lenha na fogueira”. “Tem que respeitar a Rainha meu amor. No máximo do respeitinho, tá ligado!?”, disse.
Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas ao vivo: ‘Não sou moleque’https://t.co/NU4vObZ0oH pic.twitter.com/sfMPL5M02H
— Daltro Emerenciano Instagram @blogdedaltroemerenci (@BlogdeDaltro) March 4, 2025
Daniela Mercury falando que ia adiantar pq Tony Salles tava atrás dela de novo e era pra todo mundo abrir pra ele passar pq ontem ele colou no trio dela pra ela sair da frente. E no final mandou ele se lenhar pq ela tem 40 anos no carnaval kkkkkkkkk pic.twitter.com/lCCrYd83eK
— jéssica (@jessicasuai) March 4, 2025