Como já é de costume às segundas-feiras, o apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, recebe Catia Fonseca e André Mantovanni para tirar cartas do tarô. Desta vez, enquanto o especialista e a comandante do “Melhor da Tarde” falavam sobre o assunto exotérico, Datena se revoltou com sua equipe.
Depois de algumas cartas, Datena solicitou para sua equipe uma foto. “Vocês estão de brincadeira comigo! Vou contar uma coisa pra você viu… Aqui pode o cara morrer de repente, demora um mês e meio”, iniciou ele, reclamando da falta de agilidade da equipe de produção do programa Brasil Urgente.
Em seguida, Datena deu uma indireta na equipe, que ao que parece, reclamou dos equipamentos no ponto eletrônico do apresentador: “Ta aí no seu telefone aí… Ah! Que parte técnica o que? Eu vou dizer uma coisa pra você: Eles reclamam sempre da parte técnica, a parte técnica é simplesmente a melhor coisa que nós temos aqui. E que são os nossos operadores”.
Foi então que o colega de Catia Fonseca pediu para que o diretor passasse direto para ele a tal foto. Irritado, Datena pediu que Catia e Mantovanni virasse mais uma carta do tarô. A apresentadora ficou olhando pra tela enquanto aguardava uma pergunta dos telespectadores para a tal carta. A ‘lentidão’ sobrou até para Catia Fonseca.
“A pergunta meu filho!” alertou Datena e seguiu: “Hoje é segunda-feira, cara! Não… O ‘não tenho’, eu já tenho, que é todo dia! Então…”. O apresentador ficou ainda mais bravo e Catia tentou ajudar a equipe, dizendo que iria tirar uma carta para o próprio Datena.
Datena repetiu mais uma vez solicitando a tal carta: “Põe a carta aí que eu já pedi!”. Desconsertada, Catia Fonseca apaziguo: “Mas não está vindo… Não está aqui”. Por fim, o âncora do Brasil Urgente encontrou a imagem em seu celular. Catia brincou: “Mas não se irrite!”. Datena respondeu a colega: “Eu não estou irritado, mas é um desrespeito com o telespectador que está em casa”. Veja abaixo a foto que causou tudo isso: