"Acontece com todo mundo"

Davi Brito minimiza declaração de Mani Reggo e tenta reconciliação: Crise normal

Depois de ter se pronunciado, retirado o título de esposa e deixado de seguir Davi, Mani Reggo recebe proposta de reconciliação

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Após toda a polêmica desenvolvida ao longo da semana e desembocando com o término de Mani Reggo com Davi Brito a partir de uma publicação no Instagram da mesma neste sábado (20/04), o campeão do BBB 24 acabou minimizando a situação e acrescentou se tratar apenas de uma “crise normal que acontece com todo mundo”.

Em uma live no Instagram com mais de 300 mil pessoas assistindo, Davi deixa claro que ainda ama Mani Reggo e se declarou, afirmando que só a aguarda “Só depende de Mani”. Além disso, o rapaz também conta que toda a problemática da relação se reduzia a sua agenda extremamente lotada após a participação no reality.

Nas redes sociais, Davi postou uma foto com Mani Reggo e se declarou “Mani, meu ‘LuLu’, eu te amo, tá? Tô disposto a ter você perto de mim e te dar todo carinho, amor e respeito que você merece. Só depende de você. Vem, meu amor. Tô te esperando” escreveu. Vale lembrar que ao longo de toda a semana os rumores sobre o término do casal só cresciam.

Após as falas nada delicadas e, em verdade, bastante sugestivas de Davi com Ana Maria Braga sobre o relacionamento com Mani, onde este classificou a relação como um namoro nos estágios iniciais “nos conhecendo”, Mani não teve outra resposta que não a retirada do “Esposa de Davi” da bio, além de desabafar nas redes e parar de o seguir, deixando claro sua intenção:

“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade” Diz Mani.