O ex-BBB Davi Brito virou réu por violência psicológica contra a ex-namorada, Tamires Assis, conhecida como musa do Boi Garantido. Segundo a denúncia, em julho de 2024, ele a ameaçou com uma arma durante uma chamada de vídeo. O caso foi aceito pela Justiça do Amazonas no dia 8 de abril e divulgado pela Rede Amazônica na última quinta-feira (17).
Após a repercussão, Tamires usou os Stories do Instagram para se pronunciar. Ela contou que teve medo de denunciar, mas reforçou a importância de romper o silêncio: “Não importa quem esteja do outro lado, toda mulher que sofre violência precisa ter coragem de lutar por sua vida”, declarou a manauara.
De acordo com Tamires, o relacionamento com Davi começou no Festival de Parintins e durou pouco tempo. Durante uma chamada de vídeo, ele teria exibido uma arma e feito ameaças. A modelo registrou uma imagem do momento e conseguiu uma medida protetiva. A Polícia Civil chegou a pedir a prisão preventiva, mas ele segue em liberdade.
Vale ressaltar que a imagem de Davi segurando a arma, citada na denúncia, foi divulgada com exclusividade pelo portal Em Off. Na última quinta-feira (17) o baiano também foi flagrado dirigindo alcoolizado em Salvador e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O ex-BBB foi levado à delegacia e teve o carro apreendido e logo após ainda usou sua rede social para negar embriagues e confirmar que se recusou a fazer teste do bafômetro.