O ex-BBB Davi Brito rompeu o silêncio e se pronunciou, por meio de suas redes sociais, após ter sido acusado de ameaçar sua ex-namorada, Tamires de Assis, com uma arma. O baiano de 21 anos negou a informação e afirmou que tomaria todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar as pessoas que trouxeram essa notícia à tona.
Por meio de sua assessoria jurídica, Davi Brito apareceu para esclarecer toda essa polêmica envolvendo sua ex-namorada. Em nota oficial, sua equipe afirmou que a notícia era falsa, completamente infundada e que carecia de qualquer base factual. “Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação“, dizia o comunicado.
A equipe do baiano ainda afirmou que ele reafirmava seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamentava, profundamente, que informações falsas estivessem sendo divulgadas. “Causando confusão e possíveis danos a sua reputação“, pontuou a assessoria, que também pediu a compreensão e o apoio de todos em meio ao processo de averiguação. A equipe garantiu, ainda, que qualquer informação nova seria publicada nos canais oficiais de Davi.
Por meio de seus stories, o jovem também se pronunciou e explicou a situação. Primeiro, Davi questionou onde essa situação iria parar. “Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui tomar um curso de tiro e já tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo“, apontou o campeão do “BBB24”. O baiano ainda aproveitou o ensejo para dizer que seu respeito e amizade irão continuar e “vida que segue”.
“Agora levantar uma acusação dessas contra minha pessoa, isso não existe“, pontuou. Davi seguiu dizendo que a internet estava ficando cada vez pior e refirmou que tomaria todas as medidas cabíveis a respeito desse assunto. “Agora fica muito nítido que isso é pra me derrubar, mas não vai, não, bb. Deus está comigo“, escreveu Brito.
Para finalizar seu post, Davi desabafou falando sobre estar sendo perseguido e não poder sequer tomar uma água de coco na praia ou postar uma foto. “Não posso fazer nada, isso tá ultrapassando limites já. Só peço a vocês que entendam na cabeça de vocês que eu sou um ser humano, tá?“, completou o baiano. “É tanta mentira que tem nem meus dados nessa intimação“, declarou Davi mostrando o documento da sentença da medida protetiva.
Entenda o caso
O que aconteceu foi que, mais cedo, a Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva, a pedido da Delegacia da Mulher, para Tamires de Assis. Isso ocorreu após a influenciadora afirmar que foi ameaçada por Davi Brito com uma arma. De acordo com a musa do Boi Garantido, ela também foi vítima de violência psicológica por parte do ex-BBB. Cabe explicar que o ex-casal viveu um breve relacionamento de pouco mais de um mês.