Davi Brito está envolvido em uma polêmica gigantesca! Agora, o campeão do BBB24, da TV Globo, recebeu uma medida protetiva da Justiça do Amazonas, nesta sexta-feira (02), após a ex-namorada, Tamires Assis relatar para as autoridades que foi ameaçada por ele, bêbado, usando uma arma de fogo durante uma chamada de vídeo.
O Portal EM OFF revelou detalhes da sentença contra o ex-BBB, em que a justiça informa que Davi estava completamente alterado na chamada de vídeo com Tamires e, em plena crise de ciúmes, acabou ameaçando a influenciadora com uma arma. Desesperada, Tamires rapidamente procurou as autoridades e fez uma denúncia formal contra o ex-namorado, exibindo a ameaça que havia recebido de Davi em um vídeo.
Em um dos trechos da sentença obtida pelo EM OFF, a Justiça do Amazonas cita a embriaguez de Davi Brito e a necessidade de ser informado a todo momento, através de mensagens no WhatsApp, sobre o paradeiro de Tamires Assis. “Sr Davi demonstrando ciúmes e necessidade de controlar a vida da Sra. Tamires, exigindo que ela informasse seus passos, mostrasse o que estava fazendo e falasse com ele até a hora de dormir“, iniciou.
Em outro trecho, a sentença revela que, de forma agressiva, Davi volta a questionar o paradeiro de Tamires e exibe a arma de fogo. “No dia 15/07/2024, o Sr. Davi, em estado de embriaguez, teria realizado uma chamada de vídeo, e que neste momento, havia acabado de acordar. De forma agressiva, questionou seu paradeiro e exibiu uma arma de fogo, proferindo ameaças à vítima“, informou.
- Namorada de Belo, Rayane Figliuzzi, já foi presa por estelionato
- Jogador Richarlison anuncia que será pai: “Agora somos três”
- Apresentador Paulo Mathias anuncia saída do SBT e manda recado à família Abravanel
- Neymar processa Luana Piovani e pede R$ 50 Mil por difamação
- Homem surge como filho de Leandro, irmão do cantor Leonardo, e exige teste de DNA