Nesta sexta-feira (16), a advogada Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, resolveu aproveitar para curtir um dia de sol na praia. A influenciadora foi flagrada pelo fotógrafo Fabrício Pioyani, usando um acessório que foi polêmico nesta semana. Ela foi clicada no começo da tarde de hoje, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, combinando a joia com um biquíni branco.
Dayanne Bezerra surpreendeu a todos ao ser fotografada curtindo um dia de sol na praia, usando um colar. Vale lembrar que sua irmã, Deolane Bezerra foi investigada após aparecer usando um colar do chefe do tráfico da favela da Maré. Já a irmã da advogada apareceu usando um outro cordão de ouro enorme em dia na praia na Cidade Maravilhosa. Nas imagens do flagra, a influenciadora aparece combinando a joia com um biquíni branco.
Dayanne Bezerra ostenta joia após polêmica
Deolane Deolane está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio após circular na web uma imagem em que ela aparece usando um colar que seria do chefe do tráfico da Maré, Thiago da Silva Folly, o TH da Maré. Dayanne Bezerra, irmã da ex-Fazenda, resolveu colocar fogo na lenha ao surgir ostentando uma jóia na praia. Sobre a polêmica, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) investigam qual a sua relação com traficantes da comunidade.
Nos stories do Instagram, Dayanne Bezerra mostrou um áudio da matriarca da família. “Eu fiz o convite, tu aceitou, mas chegou lá e não queria vir embora. Canalha”, diz um áudio da mãe, Solange Bezerra, dando um “puxão de orelha” em Deolane por usar a joia do traficante. No entanto, Deolane disse à mãe que foi culpa de Dayanne: “Foi culpa da Dayenne, eu já disse”, escreveu a advogada, aos risos.
Por fim, a mãe de Dayanne Bezerra ainda disse: “Não sei o que tu pensa da sua vida, porque tu já está uma velha e tu pensa que é uma garotinha para ir atrás de baile. Você tem tanta joia, tanta coisa bonita. Você não tem suas coisas? Por que vai usar as coisas dos outros, cordão dos outros? Você sabe que tudo que acontece a culpa é da família Bezerra, se passar alguém e roubar um pirulito na praia de uma criança foi uma das irmãs Bezerra que roubou ou a velha Bezerra”.