Na última terça-feira (9), a advogada Dayanne Bezerra usou as redes sociais para contar sobre um episódio constrangedor que havia acabado de vivenciar. De acordo com a influenciadora, ela acabou saindo de um restaurante sem pagar a conta e o garçom precisou correr atrás dela para cobrar pelo valor consumido. A doutora contou ocorrido em meio a risadas e afirmou que não se lembrou de acertar as contas com o estabelecimento.
No início da gravação publicada nos stories do Instagram, Dayanne Bezerra contou como as coisas tinham acabado de acontecer. “Gente, eu saí do restaurante sem pagar, o moço foi correndo atrás de mim e bateu no meu ombrinho com a máquina na mão”, contou a advogada. Em seguida, a irmã de Deolane Bezerra afirmou que estava com vergonha do ocorrido. “Ele está com vergonha!”, ela contou em meio a risadas, se referindo ao garçom.
Logo depois, a morena resolveu se explicar melhor para os seguidores. “Gente, eu juro por Deus! Eu não me lembrei”, afirmou ela. Dayanne Bezerra então mostrou que a situação já estava sendo resolvida ao filmar o garçom enquanto ela passava o cartão. “Mas está bom! Ele veio atrás de mim, deu tudo certo”, disse a mulher. Ela ainda conversou com o funcionário do restaurante: “Eu não ia lhe dar o calote não, viu moço? Eu não preciso disso, não. Graças a Deus! Bom…agora eu ia dar, né!?”, riu.
No story seguinte, a advogada deu mais detalhes sobre o mal entendido que tinha acabado de acontecer. Segundo Dayanne Bezerra, o erro aconteceu por conta de uma amiga que a acompanhava. “É ela que paga tudo, mas dessa vez ela não pagou”, explicou ela ainda rindo da situação. “Foi saindo uma atrás da outra e ninguém pagou”, observou a outra moça. “Ai, que ódio de Carol. O homem batendo no meu ombrinho: ‘moça, a conta!’, com a maquininha na mão”, brincou a irmã de Deolane.