"Abri mão"

Deborah Secco revela ter relacionamento aberto por medo de ser corna

Deborah Secco, casada há nove anos com Hugo Mouro, revela ter optado por um relacionamento aberto para não ser corna

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Contrariando todas as expectativas de uma explicação do motivo pelo qual opta por um relacionamento aberto, Deborah Secco, casada com Hugo Moura há mais de nove anos, respondeu que simplesmente tem abrido mão da monogamia para não ser mais corna! A dinâmica do então casal consiste em ter total legitimidade pra ficar com outras pessoas e seguir juntos, somando amor.

Diz Deborah Secco durante participação no podcast DiaZon, apresentado por Carla Dias: “A gente tem que ser honesto e e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso”.

Alegando uma possível falha dos relacionamentos monogâmicos, aos quais, investidos em um recalcamento de sensações por outras pessoas e, por muito das vezes, mentiras quanto aos desejos, Deborah diz querer total sinceridade, mais um motivo pelo qual decide por um poliamor “Eu não vou mais ser corna, a idiota, não quero esse lugar para mim”.

Reafirmando todo seu amor por Hugo, Deborah não pensa em abrir mão de sua relação com este pelo mero desejo carnal que ambos podem ter por outras pessoas “Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha família, eu não posso mentir para esse cara”. Nem precisa dizer que as falas, pra lá de polêmicas, repercutiram nas redes e deu o que falar, inclusive sobre a justificativa sobre a qual se apoiou “Não quero ser corna”.

Sair da versão mobile