O nome de Bruno de Luca voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados da mídia nas últimas horas. O motivo? A Justiça acatou a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro e o artista acabou sendo indiciado por omissão de socorro a Kayky Brito. Sem tempo a perder, a defesa do apresentador está se movimentando e comentou a decisão.
Por meio de uma nota, o advogado Rodrigo Brocchi tratou de tirar a responsabilidade que está sendo colocada na conta de seu cliente. “Mas o Bruno De Luca não cometeu o crime de omissão de socorro. Além disso, não há crime de omissão de socorro se qualquer pessoa que esteja próxima ao acidente preste assistência à vítima”, iniciou ele em reposta ao portal Metrópoles.
Em seguida, o defensor ressaltou que Bruno de Luca não tinha obrigação alguma e o isentou de culpa. “Ele não foi o causador do acidente, que tem obrigação específica de prestar socorro, como de fato o fez, bem como não exerce qualquer função que lhe traga a obrigação legal de prestar socorro independe de terceiros já o terem feito”, continuou.
INOCENTE?
Por fim, o advogado foi além e colocou Bruno de Luca na mesma condição das demais pessoas que testemunharam o atropelamento de Kayky Brito. “Se assim fosse, todos os presentes que não tenham sido a pessoa a telefonar para os bombeiros, teriam praticado omissão de socorro”, concluiu Rodrigo Brocchi.
AMIGOS
Em meio aos burburinhos sobre o possível fim da amizade entre Kayky Brito e Bruno de Luca após o acidente, uma conversa entre os famosos veio à público. De acordo com a jornalista de Mariana Morais, do Correio Braziliense, a relação entre os artistas está longe de uma crise por conta da suposta omissão de socorro.
Uma fonte ouvida pela colunista revelou que os dois já até a marcaram para se encontrar. “Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem. Estão se falando para acontecer [o encontro] nos próximos dias”, disse.