SE MANIFESTOU !

Equipe de Vivi Noronha, esposa de Poze do Rodo, se pronuncia e desmente acusações

De acordo com advogados do casal, a ação usou a imagem de Vivi e sua relação com Poze como uma “peça publicitária” para atrair atenção midiática

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Após a operação policial desta última terça-feira (3/6), a equipe jurídica de MC Poze do Rodo e Vivi Noronha se manifestou e negou qualquer envolvimento da influenciadora com atividades criminosas. Em declaração ao portal Leo Dias, os advogados afirmaram que a exposição pública de Vivi ocorreu sem respaldo legal e de forma indevida.

O advogado Fernando Henrique, que representa o casal, garantiu que a equipe jurídica já busca acesso aos autos do processo. “Quando a investigação for concluída, o caso deverá ser arquivado, já que a influenciadora não teria qualquer envolvimento com atividades criminosas”, declarou o defensor.

Além disso, a defesa criticou duramente a condução da operação. Segundo os advogados, a ação usou a imagem de Vivi e sua relação com Poze como uma “peça publicitária” para atrair atenção midiática. No entanto, agora, a equipe cobra do Ministério Público uma apuração sobre possíveis excessos e uso indevido da exposição do casal.

Mas, antes da soltura de MC Poze, Vivi Noronha virou alvo da operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ela denunciou a suposta invasão da própria casa e relatou que as autoridades trataram tanto ela quanto familiares e amigos como criminosos. O caso segue gerando repercussão e indignação entre os fãs do casal.

ACOMPANHE A NOTA DA DEFESA ABAIXO: