Mais um climão tomou conta do “Alô Você”, programa matinal de Luiz Bacci no SBT, nesta quinta-feira (26). A atração virou palco de um embate tenso entre o jornalista Felipeh Campos e a delegada Raquel Gallinati. Durante um debate sobre um adolescente que matou a família, os dois acabaram trocando farpas ao vivo.
Portanto, a discussão começou quando Felipeh questionou Raquel: “Porque você insiste em desmentir a doutora se ela deu a informação?”. A delegada não gostou da interrupção e rebateu: “Felipeh, eu estou falando não com você, dá licença um pouquinho”. Em seguida, reforçou seu posicionamento: “Tenho comprometimento com a verdade e com a lei”.
Mas, Felipeh, por sua vez, se sentiu desrespeitado e reagiu de forma firme: “Desculpa, aí não doutora. Esse programa é do Luiz Bacci, eu faço parte dessa atração. Você não vai me tratar dessa forma. Se for pra esse caminho, vamos discutir em outro âmbito”. Foi aí que Bacci precisou intervir para acalmar os ânimos.
No entanto, essa não foi a primeira vez que a delegada causou polêmica no mesmo programa. Na semana passada, Gallinati já havia protagonizado outro bate-boca, dessa vez com a promotora Eliana Passarelli, ao comentar a morte da pequena Larissa Manuela, de apenas 9 anos, em Barueri (SP). A tensão entre as duas foi nítida.
Durante o embate anterior, Raquel explicava os rumos da investigação quando Eliana a interrompeu. “Mas quem é que denuncia, doutora?”, questionou. A delegada retrucou: “Mas o promotor é dono da denúncia”. Eliana discordou na hora: “Promotor não é dono de nada. Trabalha com a Justiça Pública”. A discussão seguiu firme até o fim do quadro
VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
BARRACO AO VIVO! Delegada e Felipeh Campos trocam farpas ao vivo no SBT. #AlôVocê pic.twitter.com/9ORd3lT9jr
— Brenno (@brenno__moura) June 26, 2025