A influenciadora digital Deolane Bezerra foi surpreendida na tarde dessa quinta-feira (14), com uma investigação a pedido do Ministério Público de São Paulo. O órgão cumpriu um mandado de busca e apreensão em sua residência localizada em condomínio de luxo no bairro de Alphaville, em São Paulo. As informações foram antecipadas pelo Portal Metrópoles. De acordo com o veículo, a viúva de MC Kevin está sendo investigada por suposto crime contra economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro.
O EM OFF, teve acesso com exclusividade ao Boletim de Ocorrência que lista todos os bens que foram apreendidos da residência da blogueira. Dentre eles estão: Quatro notebooks de marcas diversas, quatro relógios de marcas de luxo, como Rolex, que Deolane Bezerra declarou se tratarem de réplicas, dois celulares, além de documentos pessoais.
Cadernetas de anotações, e dois carros de luxo, um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, também foram apreendidos. A suposta lavagem de dinheiro estaria ocorrendo em uma loja de jogos e apostas esportivas.
Ainda de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo EM OFF, Deolane Bezerra chorou copiosamente durante o momento da apreensão. Vale lembrar que o jornalista Erlan Bastos já havia antecipado, há alguns meses, que a influenciadora digital estava sendo alvo de investigação.