ABRIU O JOGO

Deolane Bezerra expõe situação financeira e sacramenta: ‘Alguém me roubando’

A advogada e influenciadora abriu o jogo nas redes sociais na noite desta quarta-feira (06)

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra usou sua conta no Instagram na noite desta quarta-feira (06) para falar da sua situação financeira. Segundo a famosa da internet, seus gastos estão elevados e ela até mesmo cogitou que alguém estivesse a roubando. No vídeo, ela até marcou a irmã, Daniele Bezerra, que também é advogada.

No vídeo, publicado nos stories, Deolane diz que até foi alertada pela irmã de que estava gastanto demais. “Tô aqui fazendo umas contas, e eu vou ter que dar razão para a Daniele… Meu financeiro, tenho que me controlar mais, não tô conseguindo entender como eu consegui fazer isso, tem alguém me roubando”, sacramentou a viúva de MC Kevin.

Logo em seguida, porém, a ex-participante de “A Fazenda 14” revelou que toda a situação, na verdade, era apenas uma brincadeira e quem a estava roubando, na verdade, eram as lojas de grife. “É, eu acho que tem mesmo… A Louis Vitton, a Chanel, a Gucci, Prada”, completou a influencer.

Gravata de R$ 3 mil

Em outros stories, Deolane Bezerra mostrou que havia pedido para a irmã pagar por uma peça de roupa. Daniele, em um áudio enviado pelo Whatsapp, reclamou do preço do produto. “O que é isso daí? Me diz? É uma gravata? Cara, R$ 3.250,00 num pedaço de couro, isso não tem condições não. É o fim do mundo mesmo”, disse a irmã da influenciadora.

Deolane respondeu a irmã no storie seguinte. “Vocês estão vendo o que eu sofro com o meu dinheiro. Imagina se eu pedir uma água de coco, um milho, um chá? Ela vai dizer ‘escolha um’!”. A própria Daniele comentou a “briga” com Deolane no seu perfil. “Eu não posso sair um minuto”, escreveu a também advogada.

Nesta semana, o EM OFF mostrou que as irmãs Deolane e Dayanne Bezerra são investigadas pela Polícia Civil de São Paulo por suposto envolvimento nos crimes de associação criminosa, lavagem de dinheiro e delitos contra o sistema financeiro. Elas publicam em suas redes sociais os chamados “sinais”, links que indicam a apostadores em qual banca virtual e momento exato fazer aposta nos cassinos online.

Leia mais: