Eita!

Deolane Bezerra ‘lava as mãos’ após filho ser detido: ‘Não posso obrigar a nada’

Advogada se pronunciou sobre o assunto nesta quinta-feira (29)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Deolane Bezerra usou as redes sociais nesta quinta-feira (29), para se pronunciar sobre a infração cometida pelo filho, Giliard Santos, de 20 anos. O jovem foi abordado pela Polícia Militar enquanto dirigia uma McLaren 720S Coupé, no bairro de no Tatuapé, Zona Leste da capital paulista. O veículo, inclusive, chegou a ser apreendido, já que Giliard afirmou às autoridades que não tem carteira de habilitação.

Questionada se já estava ciente das reportagens na TV, Deolane Bezerra foi direta e reta. “Não tem como não ver, porque eles ficam ligando toda hora, passando na TV. Quando eu lanço produto ninguém mostra, é eu na raça sozinha pra vender. Mas vi, vi sim, tá? Está tudo certinho”, iniciou a advogada, já sem paciência com o assunto.

“Aquele filho da mãe vai tirar a habilitação, creio eu, porque ele já tem 20 anos e eu não posso obrigar ele a nada. É com ele e a sorte. Já fiz tudo que tinha que fazer na vida dele. O carro está pago, IPVA pago, vão tirar o envelopamento roxo porque o carro é vermelho ou alterar no documento. E por aí vai, o jurídico está resolvendo”, complementou ela.

Além de Giliard Santos ter sido flagrado dirigindo sem habilitação pelas autoridades, também foram encontradas outras irregularidades no veículo, como a ausência da placa e a cor do veículo, que estava diferente da registrada na documentação. Pela lei, é proibido alterar a cor do veículo, ainda que seja pelo método de envelopamento, sem realizar as devidas alterações na documentação.

Sair da versão mobile