Quebrou o silêncio!

Deolane Bezerra quebra silêncio e se pronuncia após soltura 

No inicio da noite desta terça-feira (24) Deolane Bezerra se pronunciou através do stories do seu Instagram

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

Após vinte dias na prisão, advogada Deolane Bezerra, de 36 anos, conseguiu liberdade nesta terça-feira (24) e pela primeira vez se pronunciou após ser solta. Nos stories do seu Instagram na noite desta terça-feira a advogada quebrou o silêncio e conversou com fãs, ao lado de sua mãe Solange Bezerra a advogada afirma: “Vou falar tudo!”. Deolane deixou o presidio em Buíque no Agreste de Pernambuco no início da tarde. 

Deolane Bezerra apareceu nos stories do seu Instagram, bastante feliz, e mostrou que estava jantando ao lado de sua mãe: “Boa noite Brasil, olha quem apareceu! Gente nós vamos conversar ainda tá! To aqui com mames conversando as aventuras da cadeia, eu estava presa meu Deus do céu”, iniciou. Logo em seguida ela ainda afirmou que está firme e forte, e ainda disse que quem acreditou nela de verdade, não vai se arrepender. 

Vou falar tudo com vocês aqui ta! Só estou organizando as ideias! É tanta coisa, tanta coisa. Eu estou firme e forte! Acreditando sempre na justiça de Deus, que ele é fiel e justo e ele cumpre, e vocês não irão se arrepender de ter me apoiado aos que apoiaram né? Quem não apoiou um beijo” concluiu advogada, deixando claro que vai contar tudo que aconteceu enquanto estava detida. 

A advogada também postou no Feed do seu Instagram uma fato ao lado de sua mãe, Solange Bezerra, que também estava detida. Na legenda da foto compartilhada ela escreveu: “A mulher mais forte do mundo, Solange Bezerra. Eu não iria embora sem a senhora….. nunca…. Obrigada por tudo minha SUPERMÃE. Esperei com paciência no Senhor, e ele ne inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. ‘Salmo40’!, escreveu Deolane, agradecendo a sua mãe por ter superado tudo.

Vale Lembrar que a advogada é investigada pela operação “Integration” contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Deolane ainda chegou a deixar a prisão para cumprir prisão domiciliar, mas teve que voltar ao presídio no dia seguinte após desobedecer às medidas cautelares. A advogada deixou o presidio em Buíque, na tarde desta terça-feira (24), ela foi solta após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que beneficiou 18 investigados, ao todo. 

https://portalemoff.com.br/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Video-2024-09-24-at-21.42.28.mp4
Vídeo Deolane Bezerra
Sair da versão mobile