Durante a tarde dessa quinta-feira (30), a criadora de conteúdo Deolane Bezerra deu o que falar ao fazer um comentário em uma postagem a respeito do caso da Karoline Lima e do Éder Militão. A publicação em questão falava sobre a possibilidade de a mãe da Cecília ser silenciada na justiça por seu ex-companheiro, assim como já aconteceu com Luana Piovani e Pétala. A advogada não perdeu a oportunidade e foi dar sua opinião sobre o tema.
“Eu pagaria multa atrás de multa. Ainda bem que os pais dos meus é dois grito e acaba a conversa! Remédio pra ‘doido’ é outro batendo na porta!”, comentou Deolane Bezerra no post do perfil “Alfinetei” no Instagram. Acontece que alguns internautas não parecem ter gostado da atitude da advogada de “se meter” no caso do jogador e da influenciadora e detonaram a ex-Fazenda.
“Falou a advogada que tava fazendo onda com a polícia, porque matou um líder do PCC”; “Kkk só mulher com problemas psicológicos surtando”; “Não aguento essas que vem ‘aí, se fosse comigo eu fazia e acontecia’”; “Se cada um vivesse a própria vida, seria bem melhor”; “A dra dando o show de horrores dela”; “Sai daí, mulher! A Karol é outro nível”; “Essa daí adora pegar carona na vida alheia. Mulher insuportável”, esculacharam usuários do Instagram.
Entenda como começou a briga entre Karoline e Militão
Tudo começou quando vazou a informação de que o jogador havia entrado com um pedido na Justiça para proibir a mudança da influenciadora de São Paulo para o Rio de Janeiro. Ele estaria querendo impedir essa mudança, porque a criadora de conteúdo estaria vivendo uma “aventura amorosa” e isso acabaria alterando a rotina da filha deles.
O fato é que a relação entre os pais de Cecília não anda nada bem. Além desse pedido a Justiça, Éder estaria processando a influenciadora, porque ela não autorizou a criança a viajar para a casa do pai, localizada na Espanha, sem a presença de uma babá de confiança. E esse foi somente o início do imbróglio. Desde então, já houve muita troca de farpas, alfinetadas e exposições nas redes sociais.