A influenciadora Deolane Bezerra, ex-participante de “A Fazenda 14”, decidiu processar o Google. Segundo a advogada, a ação tenta desvincular seu nome das pesquisas envolvendo o termo “bafuda”, o qual foi atribuído a ela durante a sua participação no reality show da Record TV. O “apelido”, porém, pegou e perdura desde o fim do confinamento até hoje em discussões nas redes.
Durante a exibição de A Fazenda 14, alguns participantes se referiram à Deolane como “bafuda”: “Ela é bafuda. ela fica chateada porque sabe que é. Alguém já deve ter dado esse toque para ela”, disse Deborah Albuquerque, em determinado momento do programa. A cena que envolve a fala da participante acabou se tornando viral nas redes.
No entanto, a decisão do juíz Bruno Paes Straforini foi direta e abordou as decisões de Deolane Bezerra perante a participação e exposição inevitável no reality da TV Record: “A autora, que livremente optou por participar de reality show com ampla exposição de sua vida privada, acabou por se envolver em polêmica dentro do programa.”
“Onde o tema de seu suposto mau hálito foi objeto de discórdia, o que estaria maculando a sua imagem e reputação. Porém, a temática extrapolou os limites do referido programa. E deu ensejo a uma série de matérias e divulgações na rede mundial de computadores, tendo o réu apenas direcionado a busca de seu site para tais resultados”, concluiu o advogado.
Deolane Bezerra rasga o verbo e dá resposta afiada a internauta
No início da semana, um comentário de Deolane Bezerra repercutiu nas redes sociais. O que aconteceu foi que a ex-Fazenda recebeu alfinetada de uma seguidora, porém, não deixou barato. A troca de mensagens deixou a internet em polvorosa. Muitos seguidores também saíram em defesa da advogada após a repercussão das postagens.
Uma usuária do Instagram fez um comentário ironizando esse novo momento de paz sobre o qual Deolane Bezerra falou recentemente. Porém, a seguidora estava se referindo à entrevista que a ex-Fazenda concedeu ao colunista Adriel Marques, na qual falou sobre seus novos projetos e declarou que prefere estar em paz.