A influenciadora digital, advogada e empresária Deolane Bezerra falou pela primeira vez com a imprensa na manhã desta quarta-feira, 25, desde que deixou a Colônia Penal Feminina de Buíque, onde ficou presa durante 14 dias, depois de ter passado outros 5 dias presa na Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, em Recife. Deolane Bezerra esteve no Fórum Central de Recife para assinar os termos de sua soltura e das medidas cautelares que deve cumprir.
À imprensa que estava presente no local Deolane Bezerra começou agradecendo ao trabalho da imprensa, destacando que houve muitas mentiras espalhadas sobre sua prisão e sobre a operação, além disso, a influenciador destacou que acredita que “a Justiça será feita”. “Quero agradecer a todos que tiveram um trabalho honesto, foram muitas mentiras espalhadas. Creio muito no Senhor Jesus Cristo, que a Justiça será feita”, disse.
Em seguida a influenciadora fez questão de reafirmar a sua inocência e destacar que tudo será esclarecido no seu devido tempo, afirmando ainda não pode falar sobre o processo, pois o mesmo corre em segredo de Justiça. “Graças a Deus o desembargador Eduardo Maranhão viu as flagrantes ilegalidades do processo, e tudo vai dar certo. Eu sou inocente, agradeço aos que me apoiaram, não posso falar sobre o processo, está sob segredo de Justiça. O que eu posso falar é que eu sou inocente”, finalizou.
Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, foram beneficiadas por um habeas corpus impetrado pela defesa do CEO da Bet Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, e acatado pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, na noite de segunda-feira, 23. A decisão do magistrado acabou beneficiando outros 16 investigados, além de Darwin, Deolane e Solange.