Deolane Bezerra viu seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos meses, depois que acabou presa e teve seus bens bloqueados durante a investigação da Operação Integration. Mas, na última terça-feira (9), a advogada surgiu nos stories para comentar uma nova decisão da Justiça, que liberou os bens bloqueados.
“Sim gente, graças a Deus temos um juiz imparcial nesse processo. Então, ontem foram liberados todos os meus bens, móveis, imóveis, financeiros, contas bancárias, graças a Deus, a todos os investigados da Operação Integration”, contou ele nos stories do Instagram, bastante emocionada com a nova decisão judicial.
Apesar do desbloqueio dos bens, Deolane Bezerra pontuou durante os vídeos publicados no Instagram, que ainda aguarda o veredito sobre a investigação, mas que diante da complexidade do caso, ela entende a demora das autoridades em analisar todo o processo.
“Ainda estamos aguardando a decisão final. Foi para o Ministério Público, eles pediram mais prazos, diante da complexidade, são muitas coisas para eles analisarem, mas vai dar certo, eu confio nele [Deus]”, disse ela. A decisão da Justiça Federal de primeira instância em Pernambuco determinou a revogação de todas as medidas cautelares impostas aos investigados da Operação Integration, incluindo Deolane.
