Parece que o imbróglio envolvendo Graciele Lacerda e a família Camargo não tem fim. No início desse mês de abril, logo no dia 1º, o filho do cantor Zezé Di Camargo, Igor Camargo, e sua esposa Amabylle Eiroa compareceram a uma delegacia para prestar esclarecimentos e o depoimento do casal surpreendeu. A informação é da colunista Fábia Oliveira, que descobriu, em primeira mão, tudo o que aconteceu nessa ocasião.
Depois de todo o alarde feito nas redes sociais, segundo a jornalista, Amabylle deu um depoimento que sequer preencheu quatro linhas, para a surpresa de todos. A arquiteta se limitou a reforçar o que a advogada já havia dito e afirmou que queria “apurar a verdade dos fatos”. Seu marido, Igor Camargo, não agiu de maneira muito diferente. O filho cantor declarou que repudiava as declarações feitas pelo famoso perfil fake e ainda acrescentou que ele era controlado por Graciele e de titularidade dela.
Relembre o começo da briga
Tudo começou quando Amabylle Eiroa expôs, em suas redes sociais, que descobriu que uma pessoa de seu convívio havia criado um perfil falso para atacá-la na internet. “Tentei resolver a questão internamente, entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu a manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim deixando subentendido que o perfil poderia ser meu”, dizia um trecho da carta aberta da jovem.
Depois do post feito pela nora do sertanejo, Graciele foi apontada como a suposta dona do perfil, e após o ocorrido, a criadora de conteúdo começou a fazer algumas publicações curiosas com supostas indiretas a respeito de toda essa situação do perfil falso. O caso ficou tão sério que, Amabylle, Wanessa Camargo (inicialmente) e Zilu Godoi teriam decidido, de forma conjunta, acionar a justiça para descobrir quem estava por trás do perfil que vinha disseminando mensagens de ódio contra a família.
No meio da história, Wanessa acabou desistindo e mudando de lado. O próprio Zezé também deu uma declaração curiosa, na qual supostamente teria afirmado que Graciele era a dona da conta. “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, disse Zezé Di Camargo à colunista Fábia Oliveira.
Graciele tem vitória na Justiça
No final do mês de janeiro, a noiva de Zezé Di Camargo teve mais uma vitória na briga contra Amabylle Eiroa Feitosa e Igor Godoi Camargo. Tanto a nora do cantor sertanejo quanto seu filho mais novo passaram a estar proibidos de falar da educadora física e do noivo nas redes sociais. E não parou por aí. A Justiça também determinou que Igor Camargo apagasse todos os vídeos e comentários nos quais atacava o casal.
O que aconteceu foi que Graciele Lacerda alegou que todo o imbróglio envolvendo o perfil fake, com o nome de Priscila Dantas, lhe causou danos financeiros. Já a defesa de Amabylle refutou os argumentos da noiva de Zezé, alegando que a própria educadora física assumiu que era dona do perfil fake, apesar de não ter assumido a autoria das polêmicas mensagens.