Surpresa

Depois de se tatuar em homenagem à filha, ex-jogador do Real Madrid descobre que não é o pai

Jogador brasileiro chegou a fazer uma tatuagem em homenagem à criança, antes de descobrir que não é o pai biológico

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

O jogador brasileiro Vinicius Tobias, que atualmente joga no Shakhtar Donetsk, descobriu que não é o pai biológico de uma menina, após realizar um teste de DNA. A criança, gerada por sua ex-companheira Ingrid Lima, havia sido homenageada pelo atleta com uma tatuagem pouco após seu nascimento.

A revelação ocorreu cerca de um mês após o nascimento da bebê, o que gerou grande repercussão em diversos sites e perfis de futebol nas redes sociais. Diante disso, Vinicius Tobias não se pronunciou publicamente e optou por desativar os comentários em suas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, Ingrid Lima, influenciadora digital e mãe da criança, confirmou que a bebê, chamada Maitê, não é filha de Vinicius. Ela compartilhou com seus seguidores que, durante um período de idas e vindas no relacionamento, ela se envolveu com outra pessoa, e o teste de DNA foi realizado para esclarecer a paternidade.

Ingrid ainda pediu que o jogador não fosse alvo de ataques nas redes sociais, explicando que o afastamento de Vinicius no nascimento da criança foi uma decisão acordada entre ambos até que o resultado do exame fosse divulgado.

A influenciadora explicou em postagem nos seus stories que a relação com o jogador foi marcada por separações. “Eu e o Vinicius não estamos mais juntos há algum tempo. Durante esse período, eu me relacionei com outra pessoa e, no meio disso, veio a Maitê. Fizemos o teste de DNA e descobrimos que ela não é filha do Vinicius. Desejo o melhor para ele e espero que ambos possam seguir suas vidas em paz”.

Quem é Vinicius Tobias?

Vinicius Tobias, de 20 anos, nasceu em São Paulo e começou sua carreira como lateral-direito no Internacional. Ele ganhou destaque no cenário esportivo durante o Campeonato Sul-Americano Sub-15 de 2019. Em julho de 2021, foi contratado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 6 milhões de euros.

Devido ao conflito entre Ucrânia e Rússia, o jogador foi emprestado ao Real Madrid em 2022, onde se destacou nas categorias de base do clube. Atualmente, Vinicius retornou ao Shakhtar Donetsk, continuando sua trajetória no futebol europeu.

Sair da versão mobile