Eita!

Dispensado pela Globo, Galvão Bueno ‘se vira’ para narrar prata de Isaquias Queiroz

Narrador surpreendeu o público ao narrar competição de forma completamente casual

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Galvão Bueno chamou a atenção do público ao narrar, ainda que de forma amadora, a medalha de prata conquistada por Isaquias Queiroz. É que o profissional, que está fora da TV Globo, emissora na qual passou mais de 40 anos sendo a principal voz das transmissões de eventos esportivos, arrumou uma nova forma de dar continuidade à sua carreira como narrador.

Diretamente da arquibancada, com apenas uma câmera e de forma totalmente casual, Galvão Bueno torceu e narrou a competição do canoísta Isaquias Queiroz, que conquistou o segundo lugar no C1 1000m das Olimpíadas de Paris. O vídeo do momento, foi compartilhado pelo narrador em suas redes sociais, o que fez com que milhares de internautas opinassem sobre o novo formato de conteúdo do profissional.

“Imagina a sorte de comprar um ingresso de arquibancada e ainda assim poder ouvir ao vivo uma narração de medalha de prata na voz inconfundível de Galvão Bueno?!!!”, comentou um usuário do X, antigo Twitter. “Galvão você é fenomenal! O maior que já tivemos. Volta pra Globo pelamor, eu não aguento mais assistir com Villani ou Luiz roberto com bordões prontos horrorosos vide ‘arrepia rosamaria'”, comentou outro.

Em outro comentário, um fã pediu que Galvão Bueno continuasse frequentando as mais diversas competições com sua câmera pessoal, para poder registrar suas narrações “ao vivo” e compartilhar nas redes sociais. “Sr. Galvão, ande com uma câmera e um microfone onde quer que vá e faça narrações aleatórias de todos os eventos possíveis, você é o melhor!”, escreveu o internauta.

Sair da versão mobile