Na tarde desta sexta-feira (6), o DJ Buarque, ex-namorado de Bia Miranda, sofreu um grande susto durante uma das ações que promoveu em seu pefil do Instagram. Disposto a premiar vários motoqueiros do Rio de Janeiro com R$20 mil em gasolina, o influenciador digital parou as ruas da Barra da Tijuca, Zona Oste do estado, com carreata, motociata e fogos de artifício. No entanto, o famoso acabou deixando um dos fogos virado para o lado errado e teve o rosto atingido.
A imagem foi gravada por uma pessoa que assistia o desfile de motos promovido por DJ Buarque e divulgada pela página “Choquei”, no Instagram. No registro, o ex-namorado de Bia Miranda estava com o corpo para fora do teto solar do carro e, após incendiar o pavio do fogo de artifício, acabou sendo atingido. Alguns populares chegaram a tentar avisá-lo do erro, mas ele não escutou. “Está para baixo! Está para baixo! Está para baixo, cara!”, disse a pessoa antes do acidente acontecer. O criador de conteúdo imediatamente largou o tubo que guardava o artefato e voltou para dentro do carro antes de ser levado ao hospital às pressas.
O estado de saúde do DJ Buarque
Pouco tempo após o acidente, o criador de conteúdo apareceu nos stories do Instagram já no hospital e garantiu que estava bem. Embora tenha parecido, pelo vídeo, que o fogo de artifício atingiu o rosto dele, DJ Buarque revelou que perdeu apenas um pedaço da orelha. “Rapaziada, infelizmente, na felicidade, cheguei no posto. Fui soltar o fogos, todo mundo feliz, todo mundo gritando, todo mundo chamando o meu nome assim que eu cheguei. Fui soltar os fogos e acabou voltando na minha orelha. A minha orelha caiu um pedacinho, vou ter que fazer uma cirurgia”, revelou ele.
Em seguida, DJ Buarque fez questão de explicar aos mais de 1 milhão de seguidores como está se sentindo e também o parecer da equipe médica. “Estou cheio de dor, não vou ficar surdo, mas eu estou aqui firme e forte. Deus é bom e o diabo não presta”, explicou ele. O criador de conteúdo também se desculpou por conta da festa ter sido interrompida.
“Desculpa a todos os motoboys, os trabalhadores e toda a rapaziada. Vou operar e está tudo certo. […] Estou aqui, estou na m*rda. Não é bom, a orelha não vai ficar igual a outra, mas vai ser bom para alguém me olhar com outros olhos agora”, brincou ele.