Teste de DNA

Reveladas novas informações sobre possível filha húngara de Neymar

Domingo Espetacular revelou mais detalhes sobre a possível filha húngara de 10 anos do jogador

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Durante o Domingo Espetacular deste domingo (28), mais detalhes sobre a possível filha húngara de Neymar vieram à tona em uma reportagem exclusiva. O jogador da seleção brasileira possui dois filhos reconhecidos, Davi Lucca de 12 anos e a recente Mavie, de 3 meses. Agora, terá de comprovar que não é pai de mais duas filhas. Segundo a reportagem, o teste de DNA poderá ocorrer ainda nessa semana.

Mais duas filhas porque, repercutindo novamento o caso ocorrido na metade do ano passado, o programa deu destaque também para a polêmica envolvendo Amanda Kimberly, que alega estar grávida do jogador. A outra, Yasmin Zoe, já com 10 anos de idade, pede, agora por vontade própria, por reconhecimento do pai Neymar.

A polêmica é grande e suas consequências podem ser maiores ainda. O caso teria ocorrido em 6 de abril de 2013, quando o jogador ainda atuava no Barcelona, mas jogava, nesta noite, com a camisa brasileira contra a Bolívia, ao qual garantiu a vitória com 2 gols, dos 4×0 marcados. Segundo Gabriela Gaspar, húngara mãe de Zoe, Ney “jogou a partida e depois nos encontramos”.

Segundo Gabriela Gaspar, ambos passaram a noite juntos mas só descobriu que estava grávida muito depois “Só percebi na décima semana de gestação”. Afirmou também que não tinha envolvimento nem relaçoes sexuais com mais ninguém durante este tempo, o que a daria a certeza da filha ser de Neymar. Contou também que já há muito tenta contatar a família do craque mas, sem sucesso, se prepara para entrar em uma ação judicial contra o mesmo.

“Espero que você tenha recebido a minha carta” é o que escreve, mãe e filha, em pedido de auxílio a Neymar, no seu décimo aniversário, junto a uma foto com um bolo. Vale notar que o teste de DNA pode ser feito fora do Brasil e se descobrirá não somente a paternidade do jogador quanto a Zoe, mas também a da gravidez de Kimberli, fruto de uma possível traição.

Sair da versão mobile