Após Dona Déa Lúcia ter sido duramente criticada por webs nesta semana, Luciano Huck aproveitou um momento durante o Domingão e prestou uma carinhosa homenagem à mãe do falecido humorista Paulo Gustavo. Abrindo a atração, o apresentador falou da relação que mantém com a jurada e criticou o recente desrespeito que alguns internautas tem feito para com ela.
Inicia Luciano Huck contando como conheceu Dona Déa: “Minha declaração de amor vai para a dona Déa Lúcia. É para agradecer que nossos caminhos se cruzaram. Eu conheci Dona Déa no alto do Cristo Redentor, na missa de sétimo dia do Paulo Gustavo. Eu não a conhecia antes. Acho que até foi obra dele para ela se conectar a mim”.
E continuou revelando como a mãe de Paulo conquistou o seu coração: “Nos pés do Cristo Redentor, ela conseguiu fazer uma piada para mim naquela situação. E a partir daí ela não saiu mais da minha cabeça e depois da minha vida. Eu acho ela divertida, inteligente. Uma mulher que fala do jeito que os brasileiros entendem.”
E finalizou de modo categórico, rechaçando as críticas sobre seus últimos posicionamentos no programa e, junto a isso, acabou emocionando a jurada, que agradeceu. Diz Luciano: “Não à toa, a maior bilheteria do Brasil foi inspirada nela (Se referindo à obra Minha Mãe é uma Peça). Por isso não aceito que desrespeitem ela, na vida real ou virtual”