Dudu Camargo, de 25 anos, foi o convidado especial do “Programa da Tarde”, da Rede Meio Norte, nesta terça-feira (12). Durante a entrevista ao apresentador Erlan Bastos, Suyane Pessoa e Amanda Nara, o ex-contratado do SBT falou pela primeira vez sobre ter passado mal nos bastidores. Na entrevista, ele se pronunciou a respeito de ter defecado no camarim da emissora.
De acordo com o novo apresentador do jornal “Alerta News” na Astral TV”, ele teria passado mal durante o programa no ar. Em um breve comentário, o comunicador, no entanto, não desmentiu a informação, como também não confirmou a história. Em resumo, surgiram boatos de que ele tinha sido demitido, por usar uma toalha como papel higiênico, e não ter feito o descarte da mesma.
No relato, Dudu Camargo revelou que teve vários episódios diferentes que aconteceram durante os sete anos em que esteve à frente do “Primeiro Impacto“. No entanto, ele resolveu esclarecer um em especial, no dia em que teve o episódio da facada no ex-presidente Jair Bolsonaro. Nesse dia anterior, segundo o apresentador, ele tinha passado mal a quinta-feira inteira.
Dudu Camargo explica polêmica
Na época, ele relata que surgiram boatos de que teria defecado no camarim. “Eu não esqueço desse dia, porque foi o dia que eu tinha passado mal a quinta-feira inteira. Estava febril, de cama, mas mesmo mal eu vou pra televisão. E fui nesse dia, cheguei e fui apresentar o Primeiro Impacto. Entrei no estúdio, mas eu estava muito cansado, muito frágil, eu tinha passado o dia deitado, de cama, com febre, quarenta graus e tudo mais”, relata.
“De repente, quando eu entro no ar, começo a falar, começou faltar o ar, começou tudo ficar longe, ficou parecendo que eu iria desmaiar. Na época, a imprensa publicou que eu tinha passado mal, só que eles não falaram, que eu passei mal, porque depois eu fui pro ambulatório do SBT e foi constatado que eu estava passando mal mesmo“. Em seguida, ele diz: “E de repente me solta a notícia: ‘Dudu Camargo passa mal por estar bêbado'”.
Segundo Dudu Camargo, saíram notícias na internet que não eram verdadeiras. “Começaram a inventar coisas que não existiam. Muitas vezes ao longo de sete anos o cara chega a passar mal, a gente não é de ferro. E muitas vezes se inventam notícias por trás de um mal-estar”, afirma. Além disso, o ex-apresentador do SBT revelou ainda que as pessoas achavam que ela usava drogas, por sempre estar animado para começar o programa cedo.