EITA!

Eduardo Costa causa espanto com magreza ao se apresentar em show

Em um show recente, o cantor falou sobre completar 20 anos de carreira e sua vida pós pandemia de Covid-19

Hanna Carvalho
Repórter do EM OFF

Eduardo Costa voltou a ser alvo de comentários sobre sua aparência, após uma nova aparição pública. Em um show recente, o cantor falou sobre completar 20 anos de carreira e sua vida pós pandemia de Covid-19. “Eu completei esse ano 20 anos de carreira, de muito sucesso. Só que aí eu resolvi fazer uma conta diferente desses 20 anos, porque depois da pandemia Deus me deu uma nova oportunidade. Deus me deu uma nova chance”, começou dizendo.

“Vários amigos meus saíram de casa, andando ou dirigindo e foram pro hospital… E saíram de lá dentro de um caixão. Então eu comecei a pensar que agora eu não tenho mais 20 anos de carreira, eu tenho 3 anos, a pandemia acabou a 3 anos. O grande eterno Deus me deu uma oportunidade. Não só para mim mas para todos nós que estamos aqui. (…) Aqui comemorando uma festa gostosa, uma noite agradável, com uma clima muito bom e com pessoas boas, pessoas maravilhosas”, completou

No entanto, a reflexão do sertanejo não foi levada a sério e o que preocupou mesmo os fãs foi sua aparência magra. “Maiara & Eduardo, a nova dupla de sucesso na Etiópia”, disse um usuário, debochando. “Difícil até acreditar que esse é o Eduardo Costa”, disse uma segunda pessoa. “Porque ele tá tão magro?”, questionou uma terceira fã. Houve também quem defendesse Eduardo Costa dos comentários atacando sua aparência.

“Pessoas falando da magreza dele. Desde quando ser magro é estar doente? Já vi que não adianta, sempre as pessoas irão colocar defeitos”, rebateu uma. “Que tristeza ver os comentários dos juízes da internet. Até hoje as condenações existem, são diferentes mas existem. O cara abrir o coração falar da mudança dele e as pessoas criticarem. É lamentável. Eu sei bem o que ele quis dizer. A pandemia ensinou muita gente, mas tem gente que não aprendeu nada”, disse outra.

Eduardo já se pronunciou sobre ‘magreza extrema’

Em junho, diante de especulações de que estaria doente, Eduardo decidiu se pronunciar e aproveitou o momento para desabafar e rebater os comentários negativos a respeito de seu físico. “Falam da minha aparência. ‘Ah, tá magro demais’. E quando estava forte, ‘está forte demais’… Um monte de fofoqueiro demoníaco fala que eu tô doente, que eu tô conversando com espírito imundo. Não, eu repreendo em nome de Jesus, não aceito isso na minha vida, nem na vida de vocês”, declarou o cantor à época.