Após surgir recentemente com a cabeça raspada e ser alvo de críticas nas redes sociais, o cantor Eduardo Costa, de 46 anos, resolveu se pronunciar sobre as criticas. Em entrevista à revista Quem, divulgada nesta quinta-feira (26), o artista explicou que passou por um procedimento de implante capilar após sofrer com queda de cabelo. Eduardo ainda debochou da repercussão, afirmando que o objetivo sempre foi gerar comentários sobre o novo visual.
O cantor explicou que a perda de cabelo aconteceu devido ao uso excessivo de anabolizantes no passado. “Quando eu era bodybuilder, um cara muito forte, usei muita bomba, testosterona… essas coisas todas. Isso afetou minha saúde emocional e física, e meu cabelo caiu”, relatou. Eduardo destacou que o procedimento foi uma escolha pessoal e que está satisfeito com o resultado.
Em maio, Logo após a cirurgia, ainda durante o período de cicatrização, Eduardo publicou um vídeo nas redes sociais que gerou alvoroço entre os seguidores. Segundo ele, a repercussão foi proposital. “Postei o vídeo no dia e disseram que deu errado. Mas a ideia era causar burburinho, e deu certo”, admitiu. O cantor reforçou que não está preocupado com as críticas e que seu foco segue na carreira musical.
Eduardo Costa também comentou que nunca se considerou um homem bonito. “Sempre vão falar, seja você magro, gordo ou careca. É impossível agradar a todos. Eu me vejo como um homem comum”, afirmou. O cantor já havia falado sobre o tema em maio, quando declarou em seu Instagram que valoriza mais a inteligência e o talento do que a aparência. “Beleza passa, sabedoria fica”, disse na época.
VÍDEO DE EDUARDO COSTA SURGINDO CARECA DURANTE SHOW :
🚨FAMOSOS: Eduardo Costa aparece irreconhecível em show e justifica: “Usei muita bomba”. pic.twitter.com/fE66bdHDZO
— CHOQUEI (@choquei) May 19, 2025