A saída de Eliana do SBT após 15 anos de parceria com o canal, reacendeu os boatos que se arrastavam por anos, de uma suposta rixa entre a loira e Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. A “rivalidade” entre as duas se tornou algo público e neste domingo(04), já como contratada da TV Globo, a apresentadora quebrou o silêncio e falou sobre a questão.
Em entrevista para a Revista Ela, do jornal O Globo, Eliana contou que sempre entendeu a ‘rivalidade’ como uma espécie de brincadeira de Silvio Santos. A apresentadora frisou que não tem problemas com Patrícia Abravanel, de quem recebeu uma grande homenagem no canal paulista, com direito a um pedido de desculpas.
“Isso é parte de um costume de rivalizar mulheres. Se houvesse alguma questão, não teria recebido homenagem ao sair. Sou grata, especialmente ao Silvio Santos, que brincou muito com isso. Do fundo meu coração, eu preciso acreditar que era só uma brincadeira”, declarou ela durante a entrevista para o veículo do Grupo Globo.
A declaração de Eliana coloca um ponto final nos boatos de rivalidade e rendeu comentários no X, antigo Twitter. “Não tem graça mesmo rivalizar duas mulheres! A Eliana está certa em falar sobre isso”, comentou uma seguidora. “Eliana você está certa em ser grata e colocar um ponto final nesse assunto! Patrícia é maravilhosa e você também“, comentou outra.
- Yudi Tamashiro e Mila Braga anunciam gravidez durante gravação de DVD
- Vera Viel deixa muletas 45 dias após cirurgia e celebra vitória contra tumor maligno
- Beto Barbosa é duramente criticado após revelar casamento com esposa de 15 anos
- Rafa Vitti gera constrangimento ao falar de sexo com Tatá Werneck na frente do sogro
- Filho de Faustão atualiza estado de saúde do pai após transplantes