Pesado

Eliezer é criticado e chamado de ‘corno manso’ após enaltecer fama de ‘pegadora’ de Viih Tube

O influenciador foi alvo de críticas e comentários negativos nas últimas horas

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

O influenciador digital e exparticipante do BBB22 Eliezer foi alvo de comentários negativos nas últimas horas. Acontece que o ex-BBB foi entrevistado pela equipe do Gshow no primeiro dia da Farofa da Gkay, e ao lado da namorada Viih Tube, que está esperando o primeiro filho do casal, resolveu citar a antiga fama da influencer, que fez sucesso no último aniversário de Gessica Kayane.

Comentando sobre as expectativas para o evento, o casal iniciou a entrevista bem-humorados, dizendo sobre quem pegaria a coroa de “beijoqueira” que já é de Viih Tube desde a última edição. “A minha aposta de pegar a coroa da Viih, a aposta é a Julia”, iniciou Eli, que foi completado pela namorada, afirmando que acredita no potencial de Bianca Andrade.

Taynara OG, repórter no evento foi questionada pela loira se não queria o título de “pegadora” da festa, e a youtuber rebateu pedindo dicas para a influenciadora, que ficou com 46 pessoas na Farofa de 2021. Mesmo enaltecendo a fama de Viih, Eliezer brincou ao ouvir Tay e respondeu: “Olha o que você vai falar, olha… Indicação quer dizer que é bom”. Ao fim da alfinetada, a loira preferiu não comentar sobre os ex-affairs.

Nas redes sociais o vídeo com as declarações não caiu muito bem, com o ex-BBB22 sendo detonado por diversos seguidores, que chamaram ele de “corno”, além de desconfianças maldosas sobre ele realmente ser o pai da filha da influenciadora. “Na moral o que tem de grandioso nisso saber que a tua mulher é a rainha da pegação kkkk qualquer um pega os valores estão invertidos”, disse um seguidor.

“O cara achar bonito a mulher ter beijado a festa toda e agora ela precisa entregar a putaria dela pra outra fazer o mesmo. É o fim mesmo”, disparou Mara Almeida. “Que ridículo esse cara, tem orgulho da mulher ter pego 50”, comentou outro internauta. “É um corno manso mesmo”, afirmou uma seguidora, indignada com a entrevista do casal.

Além das críticas sobre a postura de Eliezer, algumas pessoas julgaram a necessidade do evento, que está sendo transmitido pelo Multishow, sendo julgado como uma ocasião fútil. “Meu senhor que tristeza não é possível que existe pessoas que conseguem achar isso um motivo de orgulho e importância. Que futilidade dessa geração meu Deus. Sério mesmo que os jovens estão resumidos a isso??? Pqp que vergonha”, lamentou Maria Julia.