REGISTRO RARO

Em meio à briga pela guarda, vídeo de Marília vem à tona

Enquanto fãs se emocionam com registro raro da cantora, mãe e pai de Léo travam batalha na Justiça pela guarda do menino de 5 anos

H
Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

Em meio à batalha judicial pela guarda do pequeno Léo, de 5 anos, um vídeo inédito de Marília Mendonça tem viralizado nas redes sociais, despertando fortes emoções entre os fãs da artista. A gravação circula no TikTok e em outras plataformas digitais e mostra a Rainha da Sofrência cantando e tocando violão em uma roda íntima entre amigos.

No registro, Marília interpreta “De Quem É a Culpa?” e demonstra carinho ao ver uma fã se empolgar cantando a música junto com ela. Embora a publicação original seja de março, o conteúdo ressurgiu com força nesta semana, impulsionado pela comoção em torno do momento delicado vivido por sua família.

“Essa moça compartilhou esse vídeo de uma resenha que ela foi com a Marília há alguns anos. A Marília tocou violão pra ela cantar e deu todo apoio pra ela”, comentou uma fã no X (antigo Twitter). “A simpatia em forma de Marília”, escreveu outro. “Como a Marília Mendonça nunca vai existir na face da Terra”, lamentou uma internauta.

Disputa na Justiça

A viralização do vídeo ocorre em paralelo à briga judicial entre Murilo Huff, pai de Léo, e Dona Ruth Moreira, mãe de Marília. O cantor se pronunciou nesta quarta-feira (2/7), negando as acusações feitas por Ruth e afirmando que o pedido de guarda unilateral foi motivado por “situações graves e alarmantes” envolvendo o bem-estar do filho.

Segundo comunicado da assessoria de Murilo, ele “sempre procurou manter uma convivência harmoniosa e pacífica com a família materna” e tentou, sem sucesso, resolver a situação de forma amigável. “Murilo tem plena consciência que, como pai, não poderia se omitir frente a tais questões”, afirmou a nota, acrescentando que a decisão da Justiça pela guarda provisória foi baseada em “fatos e provas”.

“Estou vivendo um luto”, diz Dona Ruth

Também nesta quarta, Dona Ruth desabafou sobre a dor que tem vivido desde que perdeu o direito à guarda do neto. Em entrevista ao G1, ela revelou que as visitas foram limitadas a encontros quinzenais, o que, segundo ela, vem causando sofrimento à família e à própria criança.

“Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro”, desabafou. “Meu filho está arrasado. Eu estou vivendo um luto”, completou.