Não é de hoje que a internet anda especulando a respeito de um possível relacionamento entre o tiktoker Juliano Floss e a cantora Marina Sena. E, finalmente, o jovem resolveu abrir o jogo e assumir uma relação com a artista. No início da noite dessa quarta-feira (3), o dançarino publicou uma foto dando um beijo em sua amada e na legenda colocou um coraçãozinho.
Engana-se quem pensa que esses rumores em torno do, até então, suposto relacionamento são recentes. Há alguns meses a cantora Marina Sena já havia começado a ser atacada pela possibilidade de estar com o Juliano Floss. Tudo isso por causa da diferença de idade de oito anos que há entre o casal. Já no final de abril o colunista Lucas Pasin tinha revelado, com exclusividade que os dois estariam vivendo um romance.
Foi aproveitando esse ensejo que alguns internautas decidiram expor suas opiniões sobre a possível relação. “Agora me expliquem o que uma mulher de 27 anos está fazendo com um menino de 19 anos? Por amor Deus”; “Eu acho super problemático sim! Tem diferenças até mesmo em alguém de 19 e 21, imagina 19 e 27. Podem falar que ele é maior de idade, mas sabemos que é outro mundo”, apontaram usuários das redes sociais.
O fato é que desde que os boatos tomaram conta da web, já era sabido também que apesar de o casal não estar fazendo questão de esconder o romance para os amigos mais próximos, Marina Sena não queria tornar isso público, principalmente, por causa da ex-namorada de Juliano Floss, Vivi Wanderley. As duas tinham uma certa proximidade por fazer parte do “grupo” da Anitta. Mas elas não se seguem mais nas redes sociais, desde que começaram os rumores da relação do atual casal.
Agora que os pombinhos assumiram a relação oficialmente, há bastante gente apoiando esse novo par. “Felicidades!!!”; “Muito amor pra vocês”; “THIS IS REAL”; “Fofos”; “Finalmente kkk Deus abençoe dmssss”; “Aaaaaaaahhhh linduxoss! Eles não tavam se aguentando mais! Muito amor”; “Lindos, toda felicidade do mundo”; “O casal do ano meus amigos!”, comentaram usuários do Instagram na publicação do Juliano Floss.