Na noite desta quinta-feira (8), Amabylle Eiroa, nora do cantor Zezé di Camargo, usou as redes sociais para mostrar aos seguidores e também aos haters que não é do tipo que leva desaforo para casa. Após ser hostilizada por um internauta e aconselhada a esquecer os problemas e ir viver, a arquiteta fez questão de debochar da falsa sugestão. Vale lembrar que ela está no meio do olho do furacão após o ressurgimento da polêmica com Graciele Lacerda.
O vídeo de Amabyelle Eiroa foi publicado nos stories do Instagram e foi feito a partir de uma comentário deixado em uma publicação dela. “Moça, vai viver!”, escreveu uma pessoa. Na gravação compartilhada por ela, a arquiteta mostrou alguns de seus momentos trabalhando. “Moça, por aqui estou vivendo e trabalhando normalmente. Finalizando alguns projetos e iniciando outros”, garantiu a esposa de Igor Camargo.
A briga com Graciele Lacerda
O imbróglio entre Amabylle Eiroa e a noiva de Zezé di Camargo nunca esteve tão acalorado desde que teve início e, na última quinta-feira (7), ganhou mais um episódio. Depois que a esposa de Igor divulgou nas redes sociais que o juiz responsável pelo processo criminal havia dado um veredito favorável à ela, as duas envolvidas voltaram a cutucar uma a outra nas redes sociais. Na ocasião, a musa fitness respondeu alguns seguidores, dando a entender que a arquiteta não era uma pessoa confiável. “Por aí a gente vê como a pessoa é. E o coração dela. Avisaram para a gente muitas vezes, mas não acreditamos na época. Vivendo e aprendendo”, escreveu ela.
A declaração de Graciele Lacerda chegou até a nora do noivo, que fez questão de publicar um print da mensagem e rebater a musa fitness. Em resposta a seu desafeto familiar, Amabyelle Eiroa foi irônica e questionou como a jornalista se tornou noiva de Zezé di Camargo. “MAIS UMA VEZ APENAS ME DEFENDENDO… Agora, saiu do mérito processual e entrou no mérito de REPUTAÇÃO?? Vc quer mesmo falar de REPUTAÇÃO? Então, vamos lá: Eu conheço o Igor desde criança, entrei na família quando comecei a namorá-lo com 13 anos de idade. Ele foi meu primeiro e único namorado!! Agora passo a voz para vc: como vc entrou mesmo na família?”, indagou ela.