Nesta quinta-feira (17), a cantora Perlla veio às redes sociais fazer um desabafo, após a prisão do seu marido, Patrick Abrahão. O homem está detido desde outubro e, ao surgir abatida na web, Perlla levou o público a se preocupar com seu estado. A cantora se manifestou para dar algumas informaçãoes importantes. Com o rosto limpo, sem maquiagem ou produção, a famosa abriu o jogo e revelou que voltará ao estúdio para gravar algumas faixas e covers, o que já não faz há um tempo.
Além disso, Perlla fez uma lamentação, falando que sua aparência está refletindo como está sua saúde mental. “Vou gravar as músicas, mas não estou com uma aparência muito boa. Estou cheia de olheiras. Já tinha, mas agora tenho tido mais, lógico. Já não dorme direito, cheia de problemas… Ninguém é criança”, iniciou a cantora no Stories do Instagram. Mas não parou foi aí, a artista ainda falou sobre a transparência na sua vida pessoal e também no trabalho.
Sem filtros, Perlla foi sincera com o seu público. “Graças a Deus, aqui a gente conversa às claras. Eu sou muito transparente, não consigo ser de mentira. Se eu estiver mal, você vai me ver mal. Se estiver bem, você vai me ver bem. Isso eu faço questão de expor, principalmente pelo meu trabalho”, confessou. Para completar, a grande quantidade de olheiras também chamou atenção do público.
“Vou gravar as músicas, mas não estou com uma aparência muito boa. Estou cheia de olheiras. Já tinha, mas agora tenho tido mais, lógico. Já não dorme direito, cheia de problemas”, reclamou. Desde que o marido foi preso, Perlla vem espelhando na sua aparência todo o cansaço e dificuldades pelas quais tem passado. Logo após Patrick ser preso, a cantora ainda publicou uma foto do casamento com um versículo bíblico feito por Padre Fábio de Mello.
A mensagem dizia o seguinte: “Há muitos momentos da vida em que o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém. Na pressa de falar, corremos o risco de dizer o que não queremos. Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida”. Vale ressaltar que o empresário Patrick Abrahão foi preso por “um esquema de pirâmide financeira transnacional”, na Operação La Casa de Papel, da Polícia Federal, em atuação conjunta com a Receita Federal e a Agência Nacional de Mineração
Para completar, Perlla saiu em defesa do marido. “No que tange a operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Polícia Federal da Comarca de Campo Grande / MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os Srs. Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva negam veementemente as acusações e com o deslinde da demanda pretendem demonstrar as suas inocências”, declarou na nota.
Leia também:
- Padre José Eduardo é indiciado por tentativa de golpe e crimes contra a democracia
- ‘Realizei um fetiche’, diz Andressa Urach ao gravar conteúdo adulto com mulher de Nego Di
- Lucas Lima ironiza rumores sobre dívidas de Condomínio milionária em Campinas
- Polícia Federal indicia Bolsonaro e ex-ministros por tentativa de golpe de Estado
- Atriz Lucy Ramos revela gravidez após 18 anos de relacionamento e emociona seguidores