Jojo Todynho causou ao revelar, durante uma live aberta neste domingo (15), o seu posicionamento político. Transtornada, a famosa não mediu o tom de voz ao confirmar o que o EM OFF já havia antecipado no início do ano: A carioca vai entrar na política. Aos berros, a carioca, que chegou a bater numa mesa, ainda fez questão de mandar um recado ao fãs de direita.
“Eu bato no peito para dizer: Sou uma mulher preta de direita! Hoje, eu não venho à política, não. Mas meu pai vem. Por mim, votem nele. Porém, em 2026, eu estou vindo! Daí eu quero ver a disposição de vocês”, disparou a intérprete de “Arrasou, v**do”, música em homenagem à comunidade LGBTQIA+ que prometeu tirar do ar.
EM PRIMEIRA MÃO
Apesar de muita gente ter ficado perplexa com o comunicado e a postura de Jojo Todynho, a sua entrada na vida política não é bem uma novidade. Isso porque, em fevereiro, a coluna Erlan Bastos EM OFF revelou detalhes dos planos da artista. De acordo com o jornalista, ela chegou a receber uma ligação de Jair Bolsonaro e até se emocionou.
- Mc Poze do Rodo é processado por fã e debocha após ser intimado
- Andressa Urach faz ameaças a Juju Ferrari após barraco em festa
- Iza faz homenagem a filha e revela que dublará Nala novamente em “Mustafa”
- Ex-goleiro Bruno pode voltar à cadeia por dever valor milionário de pensão
- Morre Emiliano Queiroz, ator de Alma Gêmea, aos 88 anos
VEM AÍ
Na ocasião, o ex-presidente convidou a carioca para participar das próximas eleições. A ideia inicial era colocar Jojo Todynho como candidata a vereadora pela cidade do Rio de Janeiro. Lisonjeada com o pedido, a apresentadora optou por não entrar nessa disputa. No entanto, deixou claro que seu objetivo é muito maior que ser vereadora: Ela quer ser deputada estadual em 2026.