DEU RUIM!

Emily Garcia se pronuncia após rumores de reconciliação com Babal Guimarães

Relacionamento dos dois foi marcado por diversas polêmicas, incluindo episódios de agressões físicas e psicológicas

Carolina Freitas
Repórter do EM OFF

A influenciadora Emily Garcia decidiu postar, em seus stories no Instagram, na tarde da última quinta-feira (17), uma mensagem dando a entender que seu relacionamento com Babal Guimarães não tem mais volta. “Ninguém que eu tire da minha vida eu quero de volta, independente de quem seja”, dizia a publicação.

Vale lembrar que os dois terminaram em janeiro deste ano, mas recentemente saíram diversas notícias na internet de que o casal teria se reencontrado. No último dia 13, inclusive, eles se reuniram para comemorar o aniversário do filho Miguel, de dois anos de idade. Nas redes sociais, Emily postou uma foto ao lado do ex do pequeno, com a legenda: “Sua festa foi linda, meu amor. Te amamos”.

No dia seguinte à festa, Babal Guimarães abriu uma caixa de perguntas para sanar as curiosidades dos fãs. O cunhado de Carlinhos Maia em nenhum momento se esquivou de responder perguntas sobre a reaproximação que vem tendo com a ex- companheira.

“Depois de momentos turbulentos, ontem pudemos partilhar de um momento de paz e de maturidade pelo nosso bem maior, que é o nosso filho. Oro e espero que mantenhamos esse bom convívio, que é fundamental para o Miguel”, escreveu o irmão de Lucas Guimarães. 

Turbulência entre o casal

O término do relacionamento dos dois foi marcado por acusações de Emily, que envolvem agressões físicas e psicológicas por parte de Babal. Além disso, ela expôs que o influencer teria agredido até mesmo o animal de estimação dela, um cachorrinho de porte pequeno. Atualmente, tanto Emily quanto Babal seguem solteiros.

Em junho, Emily chegou a viralizar nas redes sociais após invadir a casa do ex-marido com um martelo e dar golpes em um espelho. A influenciadora e Babal se conheceram em um evento promovido por Carlinhos Maia, em 2021 e se casaram em março do ano seguinte, alguns meses depois do nascimento de Miguel.

Sair da versão mobile