VISH!

Empresária relata ter sofrido golpe da mãe de MC Daniel

Daniela Amorim, mãe de MC Daniel, é acusada de golpe por ex-sócia em fusão de marcas de semijoias

Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

Daniela Amorim, influenciadora digital e mãe do cantor MC Daniel, foi acusada publicamente de aplicar um golpe contra a empresária Talita Busnello, ex-dona da marca de semijoias Amulleto. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Talita revelou que aceitou uma proposta de fusão de negócios feita por Daniela, mas acabou sendo excluída da sociedade após abrir mão de sua estrutura comercial.

De acordo com Talita, a ideia da união das marcas partiu da própria Daniela, que também atuava no segmento com a D’Amorim. Juntas, elas lançaram a nova empresa sob o nome Amoriah. “Queria vir aqui hoje falar de coisa boa para vocês, mas, na verdade, estou aqui para abrir meu coração e contar que sofri um golpe. Tomei um golpe onde menos esperava”, iniciou a empresária em desabafo.

A fusão, segundo ela, foi selada com base na confiança e em valores familiares, sem formalização imediata em contrato. Talita contou que vendeu o estoque da Amulleto, desmontou sua loja física e repassou a cartela de clientes acreditando no sucesso do novo projeto. No entanto, pouco tempo depois, foi surpreendida com o fim da sociedade — e o comunicado nem sequer foi feito diretamente por Daniela.

“O que eu jamais imaginava é que uma pessoa que prega a palavra de Deus, que fala de família, filhos e empreendedorismo feminino, fosse agir de forma tão sorrateira. Ela mexeu com meus sonhos, com minha dignidade”, afirmou Talita, visivelmente abalada.

Em um trecho do vídeo, a empresária ainda exibe imagens de lives em que ambas apareciam juntas como sócias, divulgando a Amoriah. Ela afirma que está há dias sob medicação devido ao abalo emocional e que agora pretende buscar reparação na Justiça. “Fui ameaçada e isso me motivou a vir a público. Hoje, a única dignidade que me resta é dizer que a Amoriah não existirá mais”, declarou.

Por fim, Talita afirmou que o projeto não será retomado e pediu desculpas aos parceiros, fornecedores e clientes que estavam envolvidos com a nova marca. “O que aconteceu comigo não pode ser apagado nem minimizado. Daqui pra frente, o futuro pertence a Deus. Se Deus quiser, a gente se vê em breve.”

Até o momento, Daniela Amorim não se manifestou sobre as acusações.