Na noite da última segunda-feira (9), enfrentou momentos de tensão no Rio de Janeiro após uma enchente invadir o carro em que estava. Logo depois, a artista e a irmã, , usaram o para divulgar vídeos do episódio ocorrido durante fortes chuvas que atingiram a cidade.
Naquele momento, Melody seguia para a casa de , com quem gravou o novo hit “Jetisk”. No entanto, a água subiu rapidamente, cercou o veículo e transformou o trajeto em uma situação de risco, o que gerou apreensão entre os ocupantes.
“Gente, olha a situação. O carro ficou ali”, disse Melody em um dos registros. Em seguida, Bella Angel detalhou o cenário: “Simplesmente estamos em uma enchente, está subindo a água dentro do carro e a gente tá sem saber o que fazer! Olha isso aqui, olha onde a água está”. Pouco depois, uma pessoa que passava pelo local realizou o resgate da cantora e de seus familiares.
Apesar do susto, Melody manteve a agenda profissional. Assim, ela chegou à casa de Pedro Sampaio e gravou uma entrevista para o , da . “Está tudo bem, consegui dar um jeito. A gente estava com gravação na casa do Pedro e deu todo esse rolo da enchente, tivemos que deixar o carro lá. Mas tomei um banho e conseguimos gravar. Deu tudo certo, está tudo ótimo”.
Por fim, Pedro Sampaio comentou o episódio em tom descontraído. O artista publicou uma foto ao lado da amiga em uma moto aquática e escreveu: “Cheguei com o jetski pra salvar ela da enchente”, ao brincar com a situação nas redes sociais.
Melody ficou ilhada no Rio de Janeiro e teve que abandonar o carro após entrar água no veículo. Ela estava indo pra casa do Pedro Sampaio para uma entrevista deles ao Fantástico pic.twitter.com/TYLhjLDroK
— Fernando Machado (@fernandoluiiz) February 10, 2026
