SE PRONUNCIOU !

Entenda o motivo da tentativa de homicídio contra o influenciador Vittor Fernando e namorado

O influenciador ficou 20 dias internado depois de sobreviver a um atentado a tiros, durante uma viagem ao lado do namorado

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Nesta última quinta-feira (20/11), Vittor Fernando apareceu novamente nas redes e decidiu falar diretamente com o público após receber alta hospitalar. O influenciador ficou 20 dias internado depois de sobreviver a um atentado a tiros. O caso ocorreu no Rio de Janeiro enquanto viajava de carro com o namorado, Gabriel Fuentes. Ele abriu o pronunciamento agradecendo o apoio recebido durante todo o período.

“Eu quero agradecer as pessoas que cuidaram de mim nesse período, porque o que aconteceu comigo foi realmente grave. Tudo que aconteceu foi questão de tempo para eu não perder a perna, questão de tempo para eu não morrer mesmo também, porque todas as cirurgias que eu fiz, eu precisava fazer, senão algo muito pior ia acontecer”, destacou Vittor, reforçando a gravidade da situação que enfrentou.

Foto reprodução – Instagram

Logo depois, ele decidiu afastar teorias conspiratórias que surgiram enquanto se recuperava. Segundo Vittor, inúmeras especulações sem fundamento circularam nas redes e desviaram o foco do caso.
“O que aconteceu comigo não foi um caso específico, não foi uma morte encomendada, não foi alguém que me perseguiu, não tem nada a ver com Halloween (…) Não tem a ver e seria até injusto da minha parte não falar nada sobre isso”, afirmou.

Foto reprodução – Instagram

DESABAFOU:

Em seguida, Vittor explicou o motivo do ataque, ressaltando que tudo aconteceu por um erro comum em regiões dominadas por criminosos: entrar sem perceber na rua errada. “O que aconteceu comigo foi só mais um caso de você entrar em uma rua errada no Rio de Janeiro ou em qualquer outro estado, mas eu acredito que no Rio de Janeiro isso aconteça mais”, relatou. “Nosso intuito foi acelerar e meteram bala no carro (…) A gente só pensava que ia morrer!”, contou ele sobre o momento de desespero.

Por fim, Vittor revelou o risco extremo que correu durante a internação. “Era muito grave. Esse estilhaço podia me rasgar a qualquer momento. A bala estilhaçou e não veio direto para o meu coração (…) Por isso eles dizem que foi um milagre esse estilhaço ter chegado no meu coração sem ter rasgado alguma parte importante interna do corpo e eu ter tido uma hemorragia interna”. Com isso, ele ressaltou que só está vivo graças a uma combinação improvável de sorte e intervenção médica rápida.

ASSISTA AO MOMENTO COMPLETO NO VÍDEO ABAIXO: