Nesta quinta-feira (29), a assessoria de Davi Brito se manifestou após a polêmica em torno da devolução de um carro do modelo Porsche, avaliado em R$ 500 mil. A nova equipe por trás do baiano, o escritório Ambos Marcam, de Cristian Bell, emitiu um comunicado oficial e explicou que a compra foi feita em um momento de impulso do campeão da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil.
“A respeito da recente notícia publicada sobre a aquisição de um veículo de luxo por Davi Brito, gostaríamos de esclarecer os fatos. Inicialmente, a compra foi realizada por impulso, motivada por um desejo momentâneo. No entanto, após uma análise mais cuidadosa, Davi Brito optou por declinar da aquisição”, escreveram.
“É importante destacar que todo o processo foi conduzido com transparência e diálogo entre todas as partes envolvidas, culminando na decisão de não prosseguir com a compra. Agradecemos a compreensão de todos”, concluiu o comunicado, rebatendo a declaração inicial do empresário Sérgio Barreto, que informou que houve um “desacordo comercial”.
Entenda
Há alguns dias, o ex-BBB apareceu pilotando o carro de luxo. Em seu perfil oficial do Instagram, ele compartilhou um vídeo em aparece dirigindo o veículo conversível. No entanto, parece que a transação foi para frente e ele precisou devolver a possante para loja. Depois do carro ter sido visto com outra pessoa, o dono da loja em que Davi tinha comprado, o empresário Sérgio Barreto, esclareceu que houve um desacordo comercial.
Em contato com o portal iBahia, ele disse que o ex-motorista de aplicativo não conseguiu se adaptar ao veículo, por isso a devolução, e que tudo foi resolvido de forma pacífica com Davi, de quem seria amigo. Nas redes sociais, o momento se tornou alvo de chacota, o que fez com que a equipe do baiano se manifestasse.