VAI ROLAR?

Equipe de Gaby Spanic, A Usurpadora, abre o jogo sobre A Fazenda 17

Representante da estrela de “A Usurpadora” confirma conversas com a emissora, mas ressalta entrave financeiro para concretizar a participação

H
Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

De passagem pelo Brasil para uma turnê de shows, Gaby Spanic voltou a ser destaque entre o público brasileiro — desta vez, por conta dos rumores sobre sua participação em A Fazenda 17. A atriz, famosa pelo papel de Paola Bracho na novela A Usurpadora, teria sido sondada pela Record TV para integrar o elenco do reality rural, que estreia em setembro.

O nome da venezuelana apareceu em uma suposta lista de participantes vazada por um ex-funcionário da emissora, o que bastou para movimentar as redes sociais. Diante das especulações, a equipe da atriz resolveu se pronunciar. Em entrevista ao colunista André Moura, o representante de Spanic no Brasil não negou as negociações em curso.

“Pode rolar e pode não rolar. Existe uma conversa há meses, existe um contrato”, afirmou. No entanto, o empresário também deixou claro que ainda há entraves: “A gente teve várias reuniões este ano, mas ainda não chegou a um consenso. Financeiramente falando não é um rolê bom”, completou.

Gaby tem apresentações marcadas até o fim de agosto, com o último show previsto para o dia 30, em Fortaleza — justamente na véspera do confinamento da nova edição do reality. E, segundo a própria atriz, o desejo de participar de realities no Brasil é real. “Aqui é legal, lá fazem tramas e maldades”, disse ela ao comparar os formatos brasileiros com o do La Casa de los Famosos, reality mexicano em que participou em 2021, envolvida em polêmicas com Alicia Machado e Pablo Montero.