Chegou ao fim o noivado da atriz Érika Januza com o educador social José Junior, fundador do grupo AfroReggae. Juntos há dois anos, os dois oficializaram o compromisso em 2023 com uma cerimônia praiana que chegou a ser confundida com um casamento.
Segundo informações obtidas com exclusividade pela coluna de Fábia Oliveira, a decisão de colocar um ponto final no relacionamento partiu da atriz. Reservados quanto à vida pessoal, Érika e José ainda não se pronunciaram publicamente sobre o rompimento.
O romance teve início oficial em 2023, mas a relação entre os dois começou anos antes. Eles se conheceram em 2018, quando Érika participou de um teste para a série Arcanjo Renegado, produzida por Junior. O namoro foi assumido em julho do mesmo ano e, poucos meses depois, veio o noivado — celebrado com uma festa na praia de Camboinhas, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
O evento contou com todos os elementos de um casamento: mesa de doces, salgados, quitutes feitos pela mãe da atriz e até doce de leite com queijo, escolhido a dedo por Érika. A repercussão foi tanta que a artista precisou esclarecer nas redes: “Ao contrário do que todos pensam, ontem não foi nosso casamento. Ontem nós ficamos noivos”, disse na época.