DIVIDIU OPINIÕES !

Esposa de ator Global confessa que tentou prejudicar o marido em projeto da emissora

Mariana Uhlmann abriu o jogo sobre os desafios e aprendizados ao longo dos 13 anos de casamento com Felipe Simas.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Durante sua participação em um podcast evangélico, na noite de segunda-feira (3/11), Mariana Uhlmann abriu o jogo sobre os desafios e aprendizados ao longo dos 13 anos de casamento com Felipe Simas. Aos 34 anos, a influenciadora falou com sinceridade sobre ciúmes, fé e parceria, e até revelou que já chegou a orar para que o marido não conseguisse um papel específico na televisão.

Felipe, de 32 anos, vive uma fase de destaque como Daniel Cravinhos na série Tremembé e soma papéis marcantes em As Aventuras de José & Durval, Dona de Mim, Totalmente Demais e Salve-se Quem Puder. Mariana confessou que, no início do relacionamento, o ciúme com cenas românticas era difícil de lidar. “Eu conheci o Felipe quando ele era jogador. [Cenas de beijo] não são as que eu amo voltar para assistir de novo. Mas sei que o que eu tenho com ele, ele não tem com nenhuma outra. Ali é o trabalho dele, e o que a gente tem em casa é muito sólido e real”, explicou.

A influenciadora também contou que o casal enfrentou fases desafiadoras, mas encontrou força na fé. “A gente passou por muita coisa, e ele teve a maturidade de olhar no meu olho e falar para a gente orar junto. Fizemos um curso chamado ‘Casados Para Sempre’ e é entender que somos uma só carne. Não é uma cena que eu goste de ver, mas é o trabalho dele”, afirmou.

PEDIU PARA QUE AS PORTAS SE FECHASSEM:

Em outro momento, Mariana exaltou o empenho e a dedicação do marido à profissão. “Eu acho que é um pouco pesado entrar em um personagem assim, mas tenho muito orgulho do Felipe como ser humano, como homem, como marido, como pai e como ator”, disse. Ela ainda revelou que o ator já quis dormir na rua para se preparar para um papel. “Ele não foi porque comecei a chorar e pedi para ele não fazer isso”, contou, aos risos.

Por fim, Mariana refletiu sobre como o casal equilibra fé e carreira. “Nós somos uma equipe, mas já teve alguns trabalhos que orei para não acontecer e para que a porta se fechasse”, admitiu. “Ano passado, ele passou nove meses em São Paulo e ficou 45 dias longe das crianças. É difícil e mexe com a nossa família toda. Então, quando ele vai aceitar um trabalho, a gente conversa para entender se eu também estou preparada. É muito importante que tenhamos uma parceria”, concluiu.

ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO: