Karen Martins, esposa de Thiago Abreu, conhecido como Belinho — pai das cantoras MC Melody e Bella Angel — fez um forte desabafo em suas redes sociais nesta segunda-feira (9/6), expondo uma série de abusos e situações humilhantes que afirma ter vivido ao lado do marido. Segundo Karen, ela foi impedida por Belinho de comparecer ao aniversário de MC Mirella, em São Paulo, por ciúmes. Mas o episódio teria sido apenas mais um em um histórico de comportamentos abusivos.
“Ele fez chantagem emocional e simplesmente me deixou com as crianças. Falou pra babá não ficar. Disse pra eu me virar. Só pra eu não ir na festa”, relatou Karen. “Ele vive com abusos, chantagens emocionais e abuso financeiro. Ele mesmo fala quanto que eu posso gastar. Se eu contar pra vocês, vocês vão rir”, disparou.
A influenciadora também revelou que Belinho a impede de trabalhar, não permite que poste fotos de biquíni nas redes sociais e chegou a questioná-la sobre ter colocado piercings íntimos sem sua “permissão”. “Meu corpo, minhas regras. Se eu quiser fazer uma tatuagem na testa, eu vou fazer”, declarou.
Karen ainda afirmou que Belinho “vive drogado e dopado dentro de casa”, agravando a situação familiar e contribuindo para o ambiente que ela define como insustentável.
Casa de luxo é alugada, diz Karen
No mesmo desabafo, Karen expôs que a mansão ostentada por Belinho nas redes sociais, localizada em um condomínio de luxo em Arujá (SP), é na verdade alugada. “Essa casa aqui é alugada. Contrato venceu agora dia 10, por isso que eu tô procurando casa. Fica pagando de luxo, mas é tudo mentira”, afirmou.
Relação conturbada com Bella Angel
Karen também falou sobre a relação conflituosa com Bella Angel, filha de Belinho. Enquanto afirma ter uma convivência pacífica com Melody, diz que Bella interfere diretamente no casamento: “Ela tem complexo de Édipo. Não falo de desejo sexual, tá gente? Mas ela acha que é a esposa do pai. Tudo é ela. Marca médico, resolve as contas. Eu me pergunto: qual o meu papel nessa casa?”.
Segundo Karen, qualquer tentativa de assumir o papel de esposa é frustrada pela interferência da enteada. “Eu não posso contratar uma empregada, ela se mete. Acha que é a mulher da casa. Ele também joga essa responsabilidade nas costas dela”, completou.
“Vivo um inferno”
A série de acusações inclui ainda ameaças, manipulação emocional e abandono. “Ele me dá R$ 1.500 pra cuidar das filhas, botar gasolina, pagar tudo. Quando faço parceria com bronze pra economizar, ele diz que tô pelada na internet”, contou. “Ele é abusador, manipulador. Minha vida virou um inferno.”
Karen também relatou que, diante de discussões, Belinho costuma colocar as próprias filhas no meio. “Se a gente discute, ele chama as meninas, liga pro meu pai dizendo que vai morrer se ficar em casa. Manipulador”, afirmou.
Ao fim do desabafo, Karen ainda lançou uma ameaça: “Quer que eu fale de emancipação? Venda de guarda de filhos? Porque eu falo. Tudo ele coloca as filhas no meio, tudo!”