ABUSIVO!

Esposa de Bruno Silva relata violência e infidelidade ao anunciar separação

Biomédica Andressa Marinho afirma que foi agredida pelo jogador, inclusive grávida, e relata episódios de infidelidade em desabafo nas redes sociais

H
Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

A biomédica Andressa Marinho, esposa do jogador Bruno Silva, surpreendeu os seguidores ao anunciar, nesta semana, o fim do casamento com o atleta, que atualmente defende o Rio Branco-ES e já passou por clubes como Botafogo e Cruzeiro. Em um longo relato publicado nos stories do Instagram, ela revelou ter sido vítima de agressões físicas e traições durante os oito anos de relacionamento.

Segundo Andressa, as agressões aconteceram até mesmo durante a gestação do primeiro filho do casal. “Foram oito anos, não foram fáceis. Eu fui traída muitas vezes e apanhei, inclusive grávida do meu primogênito”, escreveu. A biomédica destacou que só permaneceu no casamento por causa dos filhos, Bruninho e Paolo, mas que decidiu recomeçar a vida.

A ex-esposa também mencionou que se manteve ao lado do jogador mesmo em momentos delicados, como quando ele enfrentou um câncer que resultou na amputação parcial de um órgão. “Fui fiel, dedicada, lutei para que meus filhos fossem criados pelo pai. Não o abandonei nem nos momentos mais difíceis. Eu fui mulher!”, reforçou.

No desabafo, Andressa ainda citou uma suposta saída recente do atleta com colegas de equipe para uma casa noturna em Campinas, no interior de São Paulo, episódio que teria sido a gota d’água para a separação. “Ele foi para uma zona em Campinas no sábado, junto com colegas do clube. Eu não mereço isso. Seguirei em paz, de cabeça erguida”, concluiu.