Assédio

Esposa de George Henrique denuncia assédio em hospital

Ao realizar um exame íntimo, ela foi assediada no hospital

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Francine, esposa do cantor sertanejo George Henrique, que forma dupla com Rodrigo, revelou a situação de pavor que viveu recentemente. Quando precisou ir ao médico para um exame íntimo, ela foi assediada no local. Após conseguir identificar o homem que cometeu esse crime, Francine buscou Justiça e fez um boletim de ocorrência contra o assediador.

Ela havia dado entrada no pronto socorro do HCor, em Goiânia, junto com a sogra. Como o exame era íntimo, ela entrou em um box para fazer o procedimento. Estava na sala o médico e uma enfermeira. Todavia, em um momento um homem entrou no local e ficou observando Francine. O homem ainda fez perguntas sem sentido para a enfermeira e ela solicitou que ele deixasse o local. Por sorte, a sogra de Francine estava no local e viu o que estava acontecendo, e pediu ajuda. As informações são do portal Metrópoles.

Depois que o homem saiu do local, a mãe de George Henrique seguiu o rapaz e viu o momento em que entrou em uma ambulância. Um dos seguranças do hospital anotou a placa e eles conseguiram identificar o assediador. Depois do ocorrido, o médico disse que o homem não fazia parte da equipe e supostamente era motorista da ambulância.

No momento em que fazia o exame, Francine havia sido medicada e estava sonolenta. Após essa situação constrangedora, a esposa do sertanejo fez a denúncia e ainda alegou que o hospital falhou por não oferecer segurança, afinal, o homem não deveria ter entrado na sala enquanto a esposa de George estava sendo examinada.