Na última terça-feira (11), aconteceu em um shopping do Rio de Janeiro a pré-estreia do documentário “Para Sempre Paquitas”, que vai contar os bastidores dos programas da apresentadora Xuxa Meneghel sob a ótica das ex-assistentes de palco da loira. No entanto, a jornalista Fábia Oliveira divulgou com exclusividade que o evento foi marcado por algumas situações complicadas, tanto para as protagonistas do evento, quanto para a imprensa.
O evento do documentário produzido pela Globoplay foi, na verdade, uma pré-estreia apenas para convidados, mas a colunista do “Metrópoles” garantiu que muitas ex-paquitas não teriam participado da comemoração. Como já era o esperado, Andréa Sorvetão, uma das ex-assistentes de palco de Xuxa e empresária polêmica, não compareceu à festa. De acordo com Fábia Oliveira, a atriz Monique Alfradique também não marcou presença na reunião.
Já Xuxa Meneghel teria participado da pré-estreia e a colunista garantiu que a Rainha dos Baixinhos foi muito simpática e receptiva com todas as pessoas que compareceram à comemoração. Apesar disso, um fênomeno curioso teria acontecido quando as ex-parquitas chegaram: o chefe de segurança do evento precisou receber uma pequena ajuda do ator Iran Malfitano e também o marido de Andrezza Cruz, que além de ser uma das protagonistas da festa, também é diretora artística.
Os organizadores do evento também teriam “blindado” demais todo o evento e os maiores atingidos pelo ocorrido foram os profissionais de imprensa. Segundo Fábia Oliveira, apenas alguns veículos conseguiram autorização para terem acesso ao local da pré-estreia. Os repórteres também tiveram bastante dificuldade em conseguir mais informações sobre a comemoração da série documental que estreia na próxima segunda-feira (16), na Globoplay.