Abriu o jogo

Ex-amante de Yuri Lima posta vídeo e fala pela primeira vez sobre traição

Kevelin Gomes, ex-amante de Yuri Lima, abre o jogo e fala sobre polêmica de traição sofrida pela cantora Iza

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa quinta-feira (11), a ex-amante de Yuri Lima, Kevelin Gomes, quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar, por meio de seu Instagram, sobre o caso da traição sofrida pela cantora Iza. Logo de início, a jovem afirmou que não recebeu nada pelas informações vazadas, não houve nenhum tipo de negociação e sequer teve contato com nenhum veículo de imprensa.

Kevelin, porém, afirmou que compartilhou, sim, as conversas que teve com Yuri com algumas pessoas de sua confiança. “Mas eu jamais esperaria que essa pessoa pudesse agir de má fé comigo. Ou jamais pudesse imaginar que teria dinheiro envolvido nessa situação“, pontuou a moça. A criadora de conteúdo ressaltou que não recebeu nada em todo esse escândalo divulgado na última quarta-feira (10).

A jovem ainda desafiou quem disse que ela negociou as informações. “E se puder, por gentileza, e isso eu afirmo com toda certeza, que se puder divulgar se houve algum tipo de contato da minha pessoa para com tal imprensa, que possa expor realmente isso, porque eu acho que as pessoas merecem a verdade. E eu só estou aqui pra ser extremamente clara com todos“, continuou Kevelin.

A ex-amante de Yuri Lima também fez questão de pontuar que todas as fotos que estão circulando com o jogador de futebol são registros antigos. “Não teve encontro algum após assumir o relacionamento, mas a gente manteve, sim, os nossos contatos, as nossas conversas, a nossa intimidade“, assumiu a criadora de conteúdo. “Até porque eu trabalho com isso e eu só estava sendo recíproca com ele. Não houve nenhum tipo de remuneração da nossa parte. Simplesmente foi vontade própria, interesse, reciprocidade, como dois adultos“, seguiu ela, que ainda afirmou que acredita que todo mundo tem a sua intimidade.

A pivô a separação da cantora Iza e do jogador de futebol Yuri Lima chegou a dizer que estava muito chateada com toda a situação. Kevelin também garantiu que nunca procurou o atleta e nunca o mandou mensagem. “Sou uma pessoa livre, sou uma pessoa solteira, sou uma pessoa independente, tenho uma vida equilibrada, tenho minhas práticas, tenho minha família e eu jamais poderia tentar alguma coisa que afetasse isso ou desequilibrasse isso. Muito menos ferir um casamento, um relacionamento, uma futura gravidez. Isso jamais seria da minha índole“, continuou a ex-amante.

Kevelin ainda falou sobre o seu trabalho e disse que não se envergonha do que faz, até porque foi isso que a tornou a mulher que é hoje e foi, também, o que a abriu as portas. “Já criei um desbloqueio quanto a isso“, garantiu. Já no final do pronunciamento, a ex-amante voltou a dizer que só estava agindo conforme a intimidade que eles tinham. “De verdade, eu sinto muito por isso ter chegado a esse nível. Eu realmente não tenho conhecimento sobre tal negociação. Não houve encontros, não sou amante de ninguém (…). Peço desculpas a todos de todo meu coração”, declarou a jovem.

A criadora de conteúdo afirmou que esperava que tudo pudesse se resolver e acrescentou que se sentia um pouco envergonhada diante das circunstâncias. “Não pelos meus atos, mas por onde a gente chegou a esse nível“, afirmou Kevelin. Para finalizar, ela pediu desculpas mais uma vez e ainda deixou uma mensagem de “Deus abençoe” e acrescentou: “Essa é a mais pura verdade“.