As influenciadoras Luane Dias e Gabi Prado participaram da décima edição de A Fazenda e se tornaram amigas durante o confinamento. Porém, logo após o término do reality, elas não mantiveram a amizade. Em diversas entrevistas, Prado revelou que pôs um ponto final na relação entre elas porque Dias não ajudou nos momentos difíceis que passou quando terminou o namoro com o modelo João Zoli. Gabi alega que ajudou Luane quando ela teve depressão, mas quando foi sua vez, a amiga não deu a mesma assistência.
Na última sexta-feira (22), Luane respondeu uma caixinha de perguntas no Instagram onde a pergunta do seguidor era: “Voltaria a falar com Prado?”. De pronto, a influenciadora escreveu o seguinte texto: “Sim! Acredito que eu tenho a minha verdade e ela tem a dela. Respeito e sigo. Mas ela foi uma das pessoas que eu mais amei no reality, então, de alguma forma ela sempre vai fazer parte da minha vida! Espero que um dia os ciclos se reiniciem e a gente tenha a oportunidade de colocar os pingos nos ‘is’”.
A treta
Em entrevista ao canal de Lucas Selfie há dois meses, Gabi Prado comentou sobre a briga entre ela e Luane Dias. “Gente, eu nunca falei sobre isso, mas eu vou comentar porque é uma coisa que não me incomoda. Eu percebi que eu a incomodava. Por que? Porque a gente teve uma amizade muito forte dentro da fazenda e que não foi mostrado. A Fazenda não quis mostrar a nossa amizade. Mas eu amo a Luane. Viramos amigas mesmo. Ela veio para São Paulo e ficou muito tempo na minha casa. Ela entrou um tempo em depressão e eu estive ao lado dela”, começou Gabi.
“E quando eu tive [ depressão] eu pedi para ela vir aqui para minha casa, e ela, simplesmente, não quis vir. E tá tudo bem. Porque ela tinha o trabalho dela e as coisas de lá [no Rio]. Mas, de repente, ela começou a falar mal de mim na internet, entendeu? Ela começou a falar um monte de coisas do tipo que eu não tinha engajamento, que eu comprava seguidores. Tentamos conversar e ela me acusou de inúmeras coisas. E aí, eu não respondi nunca porque acho que não vale a pena. Eu tenho a minha verdade e ela tem a dela. Ela acredita naquilo que ela acha, e eu no que eu acho. Nunca fiz questão de responder. Os meus stories bateram dois milhões por causa da fofoca porque ela disse eu a bloqueia por ela ter ido a praia com o Zoão e não foi isso.Eu a bloqueie desde o dia que ela se recusou a ir para minha casa”, contou Gabi Prado.
Na época, Luane Dias fez uma sequência de stories se pronunciando sobre Gabi. “Me colocaram em um grupo de fofoca falando da Gabi e eu vi que ela respondeu e fui entrar no perfil dela. Ela me bloqueou porque eu estava na praia com o Zoão [Zoli]. E quando me perguntam porque eu não falo com ela, é por isso. Ela achou que eu deveria parar de falar com ele quando eles terminaram. Mas, mano, supera pelo amor de Deus. Igual eu superei o Léo Stronda, entendeu? Segue o baile.Agora estou com outro bofe”, começou ela.
“E é isso! Não aguento imaturidade. As pessoas tem que saber separar as coisas e eu cansei de guardar as coisas porque não sou baú. Não estou guardando nem dinheiro”, continua. Na sequência, ela expôs um print do perfil de Gabi Prado, mostrando que foi bloqueada. “Vou contar o enredo todo. Eu sou muito grata porque quando eu fiquei com depressão, ela e o João ficaram comigo hospedados no hotel. Mas eu acho que a gente deve saber separar as coisas. Eu tinha que ser grata aos dois porque ficaram comigo. Quando ela brigou com ele, ela quis eu fosse para São Paulo, mas eu estava de mudanças e disse que não poderia ir na data que ela gostaria”, continou Luane.
“Ela me ligou e ficou conversando comigo. Não aguento mais essa história, Fui tentar conversar com ela, e ela falou que eu era falsa porque fui no shopping com o João. Há um tempo atrás ela fez um vídeo um vídeo na internet pedindo desculpas a quem ela já tinha magoado e eu fui falar com ela. Já que ela estava dando essa oportunidade… Fui falar com ela; ‘ Me desculpa, se um dia te magoei’, fui sincera porque a gente é humano e erra. Ela me arrasou. Então, todo aquele discurso dela pedindo desculpas, só não valeu pra mim.Fui vetada desse perdão e não recebi essa redenção”, contou ela.
E finalizou: “Podem falar que eu sou biscoiteira e que quero biscoito. Tenho super empatia pelas pessoas, mas temos que ser o que pregamos, entendeu? A gente colhe o que a gente planta. Tudo na vida tem um retorno. Eu fiquei doente porque devo ter feito alguma coisa no meu passado que eu paguei o preço. Sou grata a todas as pessoas que ficaram do meu lado, inclusive ela que foi uma dessas. Mas não vou ser uma pessoa manipulada. Cansei de ter amizades tóxicas que me manipulam. Só isso. Eu adoro o João e quem acompanhou no reality viu que éramos amigas. Tudo o que eu tinha para falar pra ela, eu falei. E o João é maravilho e nunca vou deixar de falar com ele”.